Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa configuração, cerca de 2.500 reais


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu iria montar um pc de 3.5 a 4k mais eu pensei um pouco e vi que para mim não valia a pena, e resolvi montar um na casa dos 2.5k que eu acredito que ja de pra jogar quase todos os jogos da geração em uma boa qualidade, correto?

 

Vou colocar a configuração que pretendo montar e espero que vocês me ajudem ai pra saber se vale a pena e se realmente vai dar pra jogar todos jogos em uma boa qualidade...

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4690 HASWELL

PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH, CHIPSET B85, LGA 1150

MEMORIA G.SKILL HIGH PERFORMANCE MEMORY 2x4GB 1600MHZ, F3-1600C11S-4GNT - BOX 

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 760 OC WINDFORCE 2X, 2GB GDDR5, 256BITS

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5"

FONTE XFX 550W PRO SERIES, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO

 

No caso eu iria comprar todas essas peças na pichau, o gabinete eu n achei nenhum de meu gosto no site da pichau então vou ter que comprar separado :( , o que acham dessa conf ? a gtx 760 ja da conta dos jogos atuais ou acham melhor tentar uma gtx 770? obrigado desde ja a quem me ajudar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

As memórias que você colocou têm latência muito alta. Procure memórias com CL9 ou menor.

 

Se comprar tudo na Pichau, opção de montar computador, deve ganhar um desconto.

 

vou trocar elas pelas ripjaws o que você acha? e o resto da conf, esta boa? gtx 760 ja da conta do recado? valeu pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vou trocar elas pelas ripjaws o que você acha? e o resto da conf, esta boa? gtx 760 ja da conta do recado? valeu pela dica...

 

Se vai rodar os jogos mais pesados no ultra com FPS alto, é melhor investir na GTX 770. Mas a GTX 760 já roda bem todos os jogos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...