Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Hirano

Me ajudem a escolher uma placa de video de até R$ 400,00 ?

Recommended Posts

Me ajudem a escolher uma placa de video boa e barata que suporte os jogos atuais,porém tenho um pc fraco ! 

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2,7ghz

4 GB de memória ram

não sei a fonte e nem a placa mãe ! 

E gostaria de opiniões sobre fontes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Hirano

Bem-vindo ao Fórum.

Movi seu tópico para Hardware  → Recomendações de Produtos  → Micro para Jogos, que é o setor apropriado para recomendações de Placas de Vídeo, sejam voltadas para Jogos ou não. Assim, você receberá ajuda adequadamente.

Dica:

Lembre-se sempre de verificar se o setor realmente atende suas dúvidas/problemas, antes de postar. Isto agiliza a obtenção de ajuda, mantém o Fórum organizado e facilita a utilização da Ferramenta de Pesquisa.

Abraço.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Alô Math,esta VGA 250E que voce listou está 324,reais,enquanto que outra série deste mesmo modelo está 306 reais,veja:

http://www.kabum.com.br/produto/52285/placa-de-video-vga-xfx-r7-250e-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-r7-250e-znj4-#amdnaveia

Eu queria indicar a 250X com 640 streams processors(a 250E tem 512) mas a X custa  352 reais.Dentro do orçamento dele são estas as opções.

Boa sorte Rafael!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GT 9800!

abraços!

Essa é antiga. Não tem suporte DX11.

Alô Math,esta VGA 250E que voce listou está 324,reais,enquanto que outra série deste mesmo modelo está 306 reais,veja:

http://www.kabum.com.br/produto/52285/placa-de-video-vga-xfx-r7-250e-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-r7-250e-znj4-#amdnaveia

Eu queria indicar a 250X com 640 streams processors(a 250E tem 512) mas a X custa  352 reais.Dentro do orçamento dele são estas as opções.

Boa sorte Rafael!

valeu!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa é antiga. Não tem suporte DX11.

s amigo! mais para o processador dele é ela mesmo!

até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

s amigo! mais para o processador dele é ela mesmo!

até mais!

Não é não.

Existem placas de vídeo básicas com tecnologia melhor como a HD 6450, GT 640, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é não.

Existem placas de vídeo básicas com tecnologia melhor como a HD 6450, GT 640, etc.

valeu pela informação!  :aplausos:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a vista a melhor opção seria uma R7 250x ou uma GTX 750

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais