Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera!

Então... Estou querendo fazer um upgrade no meu pc para poder rodar o bf4 com mais tranquilidade hahaha. Tenho uma placa de video XFX HD6870 e para as minhas necessidades ela dá para o gasto, mas meu core 2 duo e a minha placa mãe estão sofrendo, por isso desejo comprar novos, mas não quero gastar mais do que 800 reais e a placa mãe tem que suportar memórias de 1600mhz. O que vocês me recomendam de placa mãe e processador por este preço?

Grato desde já, 

Keyton  ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, pega um Intel Core i5-4430/i5-4440 e pega uma placa-mãe básica com chipset H81 (Gigabyte GA-H81M-H, MSI H81M-E33 ou Asus H81M-A/BR).

Isso tudo não passa de R$: 800...

Procura esses componentes na Kabum, Megamamute ou Pichau que você pode até economizar uns R$: 20, 25.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, valeu!!! Até tava pensando em pegar um fx-6300, mas os preços das placas mãe ia lá em cima, pois tinham que suportar a corsair vengeance 1600...     :D  :D  :D

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais