Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mozts

Sincronizar audio de um arquivo no outro.

Recommended Posts

Então pessoal, tenho duas versões .mkv do filme Bom Dia Vietnam. Uma delas veio do DVD com áudio dublado, a outra veio do blu-ray com áudio original. Eu queria combinar os dois arquivos: Extrair o áudio dublado, sincroniza-lo com o .mkv vindo do blu-ray e então criar um novo arquivo dual áudio com qualidade e duas faixas de áudio.

Eu tentei com o MKV Merge e fui capaz de criar um MKV com os dois áudios, mas o áudio dublado ficou completamente fora de sincronia. Minha pergunta é, como eu posso criar o MKV com dois áudios mudando a sincronia do áudio dublado?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Mozts, boa tarde!

Olha, pra esse tipo de edição eu uso o sony vegas, pois, com ele pra para fazer um ajusto fino para que o video fique com a sincronização perfeita, o problema é que o Sony Vegas não edita (abrir ou salvar) videos .mkv, então aí entra o Divx Converter, que eu passo para MP4 (o bom é que ele mantem todas as faixas de audio) edito no sony, depois uso o Divx pra converter novamente para .mkv, dá trabalho, porém o resultado é magnifico. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais