Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar audio de um arquivo no outro.


Posts recomendados

  • Membro VIP

Então pessoal, tenho duas versões .mkv do filme Bom Dia Vietnam. Uma delas veio do DVD com áudio dublado, a outra veio do blu-ray com áudio original. Eu queria combinar os dois arquivos: Extrair o áudio dublado, sincroniza-lo com o .mkv vindo do blu-ray e então criar um novo arquivo dual áudio com qualidade e duas faixas de áudio.

 

Eu tentei com o MKV Merge e fui capaz de criar um MKV com os dois áudios, mas o áudio dublado ficou completamente fora de sincronia. Minha pergunta é, como eu posso criar o MKV com dois áudios mudando a sincronia do áudio dublado?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Mozts, boa tarde!

Olha, pra esse tipo de edição eu uso o sony vegas, pois, com ele pra para fazer um ajusto fino para que o video fique com a sincronização perfeita, o problema é que o Sony Vegas não edita (abrir ou salvar) videos .mkv, então aí entra o Divx Converter, que eu passo para MP4 (o bom é que ele mantem todas as faixas de audio) edito no sony, depois uso o Divx pra converter novamente para .mkv, dá trabalho, porém o resultado é magnifico. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...