Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 não sai do modo avião


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá!

 

Meu pai removeu as redes wifi do note e ele entrou em modo avião, ele não reconhece mais nenhuma rede.

Entre na configuração do modo avião para desativar mas a tela que aparece não me deixa fazer nenhuma alteração.

 

post-734032-0-85769200-1408303844_thumb.

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Companheiro, eu tive o mesmo problema que você.

Dei meus pulos aqui e consegui passar por cima deste problema momentaneamente, apenas para vir pesquisar na internet como resolvê-lo. Pois toda vez que abria a área das conexões wireless, voltava ao modo avião bloqueado. Exatamente como mostra sua imagem.

Não achei nenhuma resposta satisfatória em português e me ví obrigado a fazer uma pesquisa em inglês, para só então obter uma resposta, mesmo que minuscula e mal explicada que eu mesmo tive que deduzir o que queria dizer.

Então eu fiz QUESTÃO de fazer um cadastro neste site, apenas para responder à sua pergunta.

Então, o problema que eu descobri aqui é o seguinte:
O modo avião é bloqueado quando o seu computador tem um botão próprio de liga e desliga da função wireless.
Sim....... Sua internet está bloqueada porque você ou seu pai desligaram a internet sem querer.
No meu caso, o botão de liga e desliga está junto ao botão de print screen. É um símbolozinho de uma antena enviando sinais. Não tem erro.
Se seu hardware não for como o meu, basta procurar este símbolo ou algum botão que ligue e desligue a função wireless.
Simples.

 

Espero ter ajudado. Pois este problema também me encheu muito o saco.

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Companheiro, eu tive o mesmo problema que você.

Dei meus pulos aqui e consegui passar por cima deste problema momentaneamente, apenas para vir pesquisar na internet como resolvê-lo. Pois toda vez que abria a área das conexões wireless, voltava ao modo avião bloqueado. Exatamente como mostra sua imagem.

Não achei nenhuma resposta satisfatória em português e me ví obrigado a fazer uma pesquisa em inglês, para só então obter uma resposta, mesmo que minuscula e mal explicada que eu mesmo tive que deduzir o que queria dizer.

Então eu fiz QUESTÃO de fazer um cadastro neste site, apenas para responder à sua pergunta.

Então, o problema que eu descobri aqui é o seguinte:

O modo avião é bloqueado quando o seu computador tem um botão próprio de liga e desliga da função wireless.

Sim....... Sua internet está bloqueada porque você ou seu pai desligaram a internet sem querer.

No meu caso, o botão de liga e desliga está junto ao botão de print screen. É um símbolozinho de uma antena enviando sinais. Não tem erro.

Se seu hardware não for como o meu, basta procurar este símbolo ou algum botão que ligue e desligue a função wireless.

Simples.

 

Espero ter ajudado. Pois este problema também me encheu muito o saco.

Boa sorte.

Eu estava com o mesmo problema e fiz questão de criar uma conta para te agradecer. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estou com o mesmo problema nesse exato instante em que digito essa mensagem e fiz QUESTÃO de postar minha dúvida aqui. Rsrs.

Meu básico e caro Dell 3440 tem a tal da função de desativar os itens wireless, só que essa jaca não funciona!!!

Ficarei grato se alguém postar aqui a solução, mas logo logo, talvez, entretanto, acharei a solução por conta.

Se EU conseguir, volto e dou a resposta, mas se EU NÃO conseguir vou fazer pipoca e assistir Mad Man na Cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema nesse exato instante em que digito essa mensagem e fiz QUESTÃO de postar minha dúvida aqui. Rsrs.

Meu básico e caro Dell 3440 tem a tal da função de desativar os itens wireless, só que essa jaca não funciona!!!

Ficarei grato se alguém postar aqui a solução, mas logo logo, talvez, entretanto, acharei a solução por conta.

Se EU conseguir, volto e dou a resposta, mas se EU NÃO conseguir vou fazer pipoca e assistir Mad Man na Cultura.

So pra deixar claro caro Ricardo para ativar ou desativar qualquer função ligada aos Caracteres Especiais das teclas sempre é preciso usar a tecla Função ( fn )

3 exemplos aqui...

No meu caso aqui (um Acer) o wireless e na tecla F3 daí pressiono fn+F3 (ligar/desligar wifi)

Outro exemplo ligar desligar iluminação do teclado onde se localiza na tecla F9, aqui no meu ficaria assim então fn+F9.

Por fim desligar ou ligar o Track Pad do meu Acer (trackPad = local onde usamos como um rato/mouse) aqui se localiza na tecla F7, então pra ligar ou desligar o meu trackPad seria fn+F7.

Com o fn você também pode aumentar ou diminuir o brilho da tela e também o som do note.

No mais faça bom uso das teclas especiais.

valeu...

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Meu básico e caro Dell 3440 tem a tal da função de desativar os itens wireless, só que essa jaca não funciona!!!

...

Aqui deixei claro que sei usar o recurso "fn" do teclado e que por ele não consegui alterar o estado de toggle da função wireless do meu aparelho.

Pois bem, a minha solução foi a de reiniciar a Bios o pondo em Default. Mui esquisito isso, mas outros usuários Dell passaram pelo mesmo e assim resolveram seus problemas, no computador, ao menos! Rsrs ;-):-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Aqui deixei claro que sei usar o recurso "fn" do teclado e que por ele não consegui alterar o estado de toggle da função wireless do meu aparelho.

Pois bem, a minha solução foi a de reiniciar a Bios o pondo em Default. Mui esquisito isso, mas outros usuários Dell passaram pelo mesmo e assim resolveram seus problemas, no computador, ao menos! Rsrs ;-):-o

 

Isso que eu precisei fazer também (Dell Inspiron).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...