Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe H61H2-M2 x core i5 3330


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa noite! Estou com mais uma dúvida,depois de tanto fazer negócios com minhas peças do desktop,agora consegui um core i5 3330 de 3 ghz.

Mais para poder utiliza-ló tive que adquirir uma nova placa mãe,que é uma h61h2-m2. E agora surgiu mais uma dor de cabeça,no site diz que ela

suporta processadores de 2° e 3° geração,mais a dúvida é a seguinte; tem como uma placa que roda 2° geração de processadores rodar a 3°

geração? Porque esse core i 5 3330 está rodando na minha placa,pode acontecer algum problema? Se ela não suportasse realmente nem

mesmo funcionaria? Agradecendo desde de já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite! Estou com mais uma dúvida,depois de tanto fazer negócios com minhas peças do desktop,agora consegui um core i5 3330 de 3 ghz.

Mais para poder utiliza-ló tive que adquirir uma nova placa mãe,que é uma h61h2-m2. E agora surgiu mais uma dor de cabeça,no site diz que ela

suporta processadores de 2° e 3° geração,mais a dúvida é a seguinte; tem como uma placa que roda 2° geração de processadores rodar a 3°

geração? Porque esse core i 5 3330 está rodando na minha placa,pode acontecer algum problema? Se ela não suportasse realmente nem

mesmo funcionaria? Agradecendo desde de já!!

 

Se você já comprou não tem problema.

Você poderia saber olhando a lista de compatibilidade antes de efetuar a compra. Por sorte as peças são compatíveis e você não terá nenhum problema.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&MenuID=1&LanID=12

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!! Mais o problema é justamente esse de compatibilidade,porque antes dessa H61H2-M2 eu havia comprado 

uma asus p8h61-m lx que no site tinha suportava até core i7 de 3° geração mais nem mesmo com o core i5 3330 ela

rodava! Só funcionava com o core i3 2100,dai eu troquei por essa elitegroup que na verdade eu pensava que era uma

pcware,mais tudo bem essa placa mãe não é famosa como a da asus mais pelo menos está rodando meu i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado!! Mais o problema é justamente esse de compatibilidade,porque antes dessa H61H2-M2 eu havia comprado 

uma asus p8h61-m lx que no site tinha suportava até core i7 de 3° geração mais nem mesmo com o core i5 3330 ela

rodava! Só funcionava com o core i3 2100,dai eu troquei por essa elitegroup que na verdade eu pensava que era uma

pcware,mais tudo bem essa placa mãe não é famosa como a da asus mais pelo menos está rodando meu i5.

 

Mas pra resolver esse problema era só atualizar a BIOS da sua asus p8h61-m lx.

http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX/HelpDesk_CPU/

 

Dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei de todo jeito,mais não consegui! No site do fabricante falava que se a versão da minha bios já era a mais nova,e não deixava atualizar,na verdade não dava opção para atualizar.Os amigos aqui do Clube do Hardware mandaram um vídeo mostrando passo a

passo como atualizar a bios da asus,mais na hora que era pra reconhecer o arquivo baixado do site não reconhecia o mesmo.Mais

essa que eu tenho agora é muito ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Tentei de todo jeito,mais não consegui! No site do fabricante falava que se a versão da minha bios já era a mais nova,e não deixava atualizar,na verdade não dava opção para atualizar.Os amigos aqui do Clube do Hardware mandaram um vídeo mostrando passo a

passo como atualizar a bios da asus,mais na hora que era pra reconhecer o arquivo baixado do site não reconhecia o mesmo.Mais

essa que eu tenho agora é muito ruim?

 

O ideal seria comprar uma B75 ou H77 que são nativas da 3ª geração. Mas se essa dá suporte, então não tem problema. Já comentei isso antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...