Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Estou conseguindo Reproduzir Audio


Posts recomendados

Olá galera tenho uma placa-mãe (LOG-H61H2-M2) e Instalei nema um windows 8.1 nesse fim de semana so que: Não estou conseguindo reproduir audio no pc todos os drives estão atualizados e instalados ... Por tanto ja tentei de tudo DriveEasy....Slim drive.... DRive PAck... instalei do CD da placa-mãe também mas nada deu certo... Alguma dica ou sugestão abrs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, porém com Placa mãe diferente e Win7... driver atualizado mas nada de sair o som

pois e no meu caso eu acho que ta dando incompatibilidade com o drive ... aparece aqui que nao ta faltando nenhum drive mas também nao ta falando que o drive deu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um caso de uma placa mãe que o gabinete não tinha as conectores de som no páinel frontal, então tive que jumpear o conector interno da placa mãe( onde se liga o cabo de som do páinel frontal) e o somfuncionou na hora. No manual da placa mãe ensina como jumpear o conector se som interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...