Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não reconhece monitor externo


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá,

 

Preciso muito que alguém me dê uma luz porque já pesquisei nos confins da internet e aparentemente ninguém nunca teve esse problema.

É o seguinte: tenho um Sony Vaio i5 que tem uma placa de vídeo Intel Graphics® HD 3000, e eu sempre usei meu note em um monitor de computador que tenho, mas ontem fui jogar um jogo que me pediu para atualizar o driver da placa de vídeo, inocentemente resolvi tentar,após atualizar o driver da placa de vídeo quando conectei o monitor o notebook simplesmente não reconheceu o monitor, ele continuou a funcionar normalmente a tela não piscou nem nada, já no monitor que estava avisando sem sinal, no momento em que o conectei ao notebook sua tela ficou preta e a luz a piscar como c estivesse em um pc desligado...

Já tentei de tudo e mais um pouco, restaurei o sistema , não funcionou. Reinstalei o driver, não funcionou.

Quando entro em resolução o que antes tinha opção de como mostrar o vídeo, em duas telas, apenas no monitor externo, etc. Agora só tem a opção de monitor padrão, o note ignora o fato de ter um monitor ligado nele!

Apertei Fn + todos os Fs que existem e mais alguns, apertei windows com tudo e mais um pouco!

Liguei uma tv de lcd com cabo HDMI nele e não reconheceu também! A TV deu como sem sinal!

E o mais legal é que agora toda vez que reinicio o note ou ligo ele, o driver de vídeo começa a instalar de novo.

Idéias de como solucionar o problema? Sou extremamente leigo no assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...