Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Bruna.

 

A primeira coisa que tens de ter em mente ao adquirir um produto manufaturado (seja de qual categoria ele for): "Você está comprando um pacote de serviços e facilidades (política de garantia séria, assistência eficaz em caso de necessidade, etc), não apenas um Tablet!"

 

Analisando superficialmente, os três modelos atenderiam às suas necessidades sem problema algum, mas como eu citei acima, você estará comprando um conjunto de facilidades. Tendo como foco de atenção a Positivo e a Lenovo, sinceramente, não saberia avaliar o conjunto de facilidades oferecidos (o importantíssimo pós venda), Já sobre a HP, solidamente inserida no mercado há tempos, vez ou outra encontro usuários a reclamar de dificuldades em acionar a garantia e assistência para produtos defeituosos (sejam Tablets, Notebooks, etc), não é uma regra, mas é mais frequente do que imaginamos quando o foco de atenção é uma marca renomada como a HP! Porém, problemas ocorrem associados a qualquer marca!

 

Por valores até mais em conta, você consegue aquirir um dispositivo igualmente adequado às atividades que pretende executar. Como alternativa, alguns Samsung Galaxy TAB estão dentro da faixa de preço pretendida.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bruna, 

 

Na faixa dos R$600,00 no Submarino dá para conseguir comprar um LG G Pad, bem superior em acabamento e hardware comparado a todos os modelos que você citou.

Eu tenho um e não tenho do que reclamar, ele é ótimo, fino, leve, e única desvantagem é que não tem uma versão com entrada para chip 3G/4G.

 

A configuração do G Pad está na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...