Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe H61H2-M2


Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware,estou aqui mais uma vez porque; quando se compra coisas usadas as vezes aparecem defeitos depois da compra!E sei que posso contar com vocês para solucionar! Depois que comprei uma placa mãe Asus P8H61-M LX que não rodou o meu core i5 3330,que também é usado,e lógico tive o  apoio dos amigos do clube para que conseguisse rodar o i5 nessa placa,mais como não tive sucesso,acabei vendendo a placa Asus

e comprando a ELITEGROUP H61H2-M2, usada mais que rodou sem problemas o i5 3330.Mais agora me parece que vai começar a dor de cabeça.Hoje a tarde quando fui iniciar o pc,apareceu uma mensagem pedindo que eu desse um F2 ou Delete para resolver Cmos Settings Wrong,fui traduzir e configurações de cmos errada.Entrei nas configurações e acertei data e hora,coloquei o hd para ser o 1° no boot salvei tudo e exit,mais nada mudou,continuou pedindo para configurar,então troquei a bateria CR 2032,voltei nas configurações ajustei o que eu sabia e exit mais uma vez,quando reiniciou tudo igual mais uma vez,e agora o que fazer? Agradeço desde de já!!

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema aparece sempre que reinicio ou tiro da tomada,vou verificar se é mal contato,mais falta de pressão não é.Esta firme no lugar porque na hora de retirar da pra sentir que tem força para segurar a bateria,e quanto as configurações tem alguma que faça passar direto sem ter que pressionar essas teclas? Obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...