Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como inciar na eletrônica sozinho


Ir à solução Resolvido por Lucas Santos_732827,

Posts recomendados

Boa noite!

Ola gostaria só de saber um coisinha :D

Gosto muito de eletronica e queria começar na área, reparar circuitos, e até mesmo projetá-los, sei que sou uma negação em matemática por isso já dei o primeiro passo de tentar melhorar inicialmente a matemática do 1° grau, mas daí fica a dúvida. Na net tem muito material, mas pra quem não tenho experiência na área fica pedido. Por onde começar? Alguém poderia dar uma luz ?

E também será que vale a pena fazer um curso técnico na área de eletrônica pra juntar, de alguma forma, com a área de redes que me formei há pouco tempo como técnico?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administração do tempo é fundamental  você precisa  ler muito  livros de eletrônica 

acompanhar tópicos  aqui no fórum também  é  bom  Aproveite as oportunidades online da internet e vai depender muito da sua "fome"  sobre o assunto portanto  se quiser aprender como auto didata não vejo problemas mas  uma hora você vai precisar  de uma explicação  de um professor se bem que aqui no fórum você consegue tirar muitas duvidas portanto  eu diria que  o segredo do seu sucesso esta nas suas mãos e o seu sucesso sera proporcional  a sua " fome  " para alcançar  seus objetivos desafie-se faça tente que como dizia Aírton Senna de alguma forma você chega la   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço as palavras de circuit minhas palavras , mais pra você que deseja começar ! não seria a questão ? ou a pergunta ...

faça essa pergunta a si mesmo o que eu sempre quis projetar ...? dai você vai alimentando sua criatividade e o despertar por aprender  engatinhando , caminhando até começar a correr ! pense nisso :angry:  :mad:  :confused:  :tantan:  :ph34r::muro:  :bigs:   kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites