Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quantos Watts consome a Memoria Ram


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

  • Solução

Pessoal quantos Watts da fonte consome 2 pentes 8gb de 1333Mhz a 3200 Mhz DDR3?

Um pente de memória consume cerca de 10w. Dois pentes, consumiriam 20w. Não entendo muito de overclock, mas supondo que um overclock normal (nada de overs extremos, com nitrogênio líquido como vemos em competições) não dobra o consumo de uma peça, o aumento aí seria de uns 20w, totalizando 40w. Creio que cerca de 50w de consumo com o overclock seria um valor apropriado.

 

Como eu disse, não entendo de overclock de memórias, o que escrevi é totalmente baseado em suposições e teorias.

 

Aguarde mais informações!

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pente de memória consume cerca de 10w. Dois pentes, consumiriam 20w. Não entendo muito de overclock, mas supondo que um overclock normal (nada de overs extremos, com nitrogênio líquido como vemos em competições) não dobra o consumo de uma peça, o aumento aí seria de uns 20w, totalizando 40w. Creio que cerca de 50w de consumo com o overclock seria um valor apropriado.

 

Como eu disse, não entendo de overclock de memórias, o que escrevi é totalmente baseado em suposições e teorias.

 

Aguarde mais informações!

 

Abraços.

muito Obrigado pela sua atenção ja Resolveu ja minha duvida !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...