Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga ajuda ?


Posts recomendados

Eai galera montei meu pc desde o zero ...conectei os cabo certos 20 + 4 pinos , HD Audio , USB 3.0 , Fans ...e painel frontal conectei normalmente tentei ligar e não deu ...minha placa é Asus b85m-e e fonte cx500 case nzxt h230 ...de primeiro pensei que era o conectores painel frontal que estava conectado errado mais nada...tirei eles e mudei posição coloquei o Power SW no lugar do LED ...o led do POWER (que liga o PC) acendeu , mais nada de ligar...o que pode ser ? alguem poderia me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda pode ser os cabos invertidos.. você inverteu todos?

Não inverti todos , estou com medo de queimar , conectei tudo correto como manda , o led do botão power não acendeu , e quando inverti o POWER SW pelo os LED+/- acendeu o led do botão mais não iniciou , posso trocar todos sem risco de queimar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor você desconectar tudo e comecar outra vez.. se tiver tendo muita dificuldade, chamar alguem mais gabaritado pra fazer esse servico, porque entre outras coisas você pode inverter a polaridade da usb frontal por exemplo e ai queimar dispositivos q espetar como pendrives, etc.. então é bom ter cuidado nessa parte.. é um treco chato de fazer mas q exige certo conhecimento e atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo! não é tarefa fácil montar um pc, ainda mais na adivinhação, voce pode queimar seu pc sem nem ainda te-lo montado.

 

Em primeiro lugar voce tem que ter em mãos o manual de sua placa mãe.

(voce pode baixá-lo no site do fabricante e imprimir).

Em segundo lugar voce tem que reservar um espaço (uma mesa forrada com um plástico de um metro por 70 mais ou menos.

Em terceiro voce tem que descarregar a eletricidade estática do seu corpo para poder manusear as peças do pc(a eletricidade estática de seu corpo pode queimar qualquer peça do pc).

Faça tudo com calma sem pressa.

NÃO TEM SOMENTE A PINAGEM DO PAINEL FRONTAL, tem as pinagens do áudio, do USB, etc...

Desculpe minha forma de explicar, só quero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor você desconectar tudo e comecar outra vez.. se tiver tendo muita dificuldade, chamar alguem mais gabaritado pra fazer esse servico, porque entre outras coisas você pode inverter a polaridade da usb frontal por exemplo e ai queimar dispositivos q espetar como pendrives, etc.. então é bom ter cuidado nessa parte.. é um treco chato de fazer mas q exige certo conhecimento e atencao

Amigo valeu eu ja resolvi...eu com medo de alguma coisa queimada pensando no trabalho que seria RMA tal...só tirei a bateria e resetei BIOS e esta funcionando xD super feliz só pelo trabalho que nao vou ter hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...