Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, meu PC apresenta um problema meio estranho...


keds

Posts recomendados

A uns meses atrás, meu PC apresentou um probleminha: Ele não ligava, quando apertava o botão para ligar, ele não dava 5 segundos e literalmente morria. Fiz o teste em várias tomadas o problema persistiu. Levei o mesmo para manutenção e aparentemente o problema havia sido resolvido. 
Semana passada, ele apresentou exatamente o mesmo problema. Ligava e 5 segundos depois, literalmente desligava. Não sabia se era problema de mal contato ou a fonte, testei-o em várias tomadas da casa e levei-o no sábado para a manutenção. Resultado: O técnico ficou uns dias sem ligar ele e antes de ontem, ele estava ligando normalmente, como se nada tivesse acontecido. Foram feitos os testes e não acusou nenhum problema nem com fonte, nem nada, segundo o próprio técnico, mas eu estou temendo que isso aconteça de novo e eu tenha o transtorno de baixar a manutenção de novo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser o problema? O técnico até me deu um cabo reserva de energia pro PC, caso o original desse problema. Agradeço desde já a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em média é quanto a temperatura normal pro PC?
Eu uso ele aberto inclusive. Tem algum programa que eu possa ver como está a fonte??
Eu até testei outro cabo de energia nele, tipo. Outra tomada e liguei, aparentemente a tomada deu curto circuito, aí tive que voltar com a velha. 
Aparentemente o PC está funcionando normal. Mas eu estou pensando em instalar uma tomada fixada na parede. Porque eu uso uma ''tomada'', um pente mesmo que tem várias tomadas e eu só ligo o PC e o monitor. Aparentemente a tensão do PC é adequada, mas não sei. Deu curto circuito com o outro cabo de energia. Por sorte consegui consertar a tomada e está funcionando normalmente. Não é a primeira vez, mas vou tentar o que recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...