Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270 dá para conectar com minha PSU?


Posts recomendados

Cumprimentos a todos,

espero que me possam ajudar tenho a seguinte PSU:

FSP-600-80GLN

http://apacelli.com/power-supply-fsp-group/fsp-group-fsp600-80gln-600w/

Pretendo instalar placa ASUS R9 270 DC OC 2gddr5

existe alguma icompactibilidade na ligação dos cabos ou no hardware em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o que vou investir na placa gráfica infelizmente não sobra para poder trocar de psu

Sei que a fonte já é antiga, vou ter de arriscar, espero que não dê bronca!!

Obrigado

 

Aparentemente ela aguenta sua GPU tranquilamente, e tem boa qualidade.

Más como o amigo disse, eu pegaria uma de mais confiança... Corsair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá, para actualizar o tópico;<br />

Joguei e utilizei o pc sem problemas durante um 3 meses, depois começou a reiniciar nos jogos mais exigentes. Depois de testes ás voltagens da fonte que estavam corretas, troca de disco, verificação da memória temperaturas etc. O problema só se resolveu com a troca de fonte!<br />

A fonte antiga provavelmente não tinha amperes suficientes nos 12v para alimentar o sistema e placa gráfica. Só tinha 15a em 4 linhas de 12v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, para actualizar o tópico;<br />

Joguei e utilizei o pc sem problemas durante um 3 meses, depois começou a reiniciar nos jogos mais exigentes. Depois de testes ás voltagens da fonte que estavam corretas, troca de disco, verificação da memória temperaturas etc. O problema só se resolveu com a troca de fonte!<br />

A fonte antiga provavelmente não tinha amperes suficientes nos 12v para alimentar o sistema e placa gráfica. Só tinha 15a em 4 linhas de 12v.

 

Então é por isso, pra alimentar sem problemas uma GPU devem se ter de 30A pra ficar perfeito.

Que bom que se resolveu, boa jogatina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é por isso, pra alimentar sem problemas uma GPU devem se ter de 30A pra ficar perfeito.

Que bom que se resolveu, boa jogatina !

Obrigado, meti uma FSP raider 650w silver, tem 50 amperes single rail nos 12v, acho que fiquei bem servido a nível de fonte. Obrigado a todos pelas dicas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...