Ir ao conteúdo

Liga por 1 segundo depois desliga

fugas150

Posts recomendados

Postado

Bom, montei minha configuração aos poucos, até ter o pc por completo, essa semana chegaram as ultimas peças, vou listar o pc pra vocês terem uma noção.

placa-mãe Gigabyte H87M  d3h 

placa de vídeo Radeon r9 207x

2x memória corsair ddr3 1600MHZ 4GB

HD 1TB da western digital
processador Core i5 4590

Fonte EVGA 600B de 600W

6 Fans bem simples,acho que não consomem nem 4W

Acredito que o consumo está abaixo do possível.

Estou criando o post nessa área pelo simples motivo de eu acreditar que o o problema da minha instalação está na fonte, visto que a parte elétrica é a que eu tenho menos conhecimento, fico aberto a explicações de possíveis problemas para que eu faça o teste aqui.
O que eu já tentei:
Soltar todos os fans que não estão conectados a placa mãe, nada se alterou
Soltei a alimentação da placa de vídeo, ainda sim nada se alterou
reconectar todos os cabos da instalação e nada =/

Postado

Uma vez fui montar um pc e coloquei uma fonte nele ele tb não ligou inicialmente, quando fui ver a chave da fonte tava em 220v ai mudei para 110v ai foi so alegria.

• Membro VIP
Postado

Uma vez fui montar um pc e coloquei uma fonte nele ele tb não ligou inicialmente, quando fui ver a chave da fonte tava em 220v ai mudei para 110v ai foi so alegria.

Mas isso era no tempo em que fontes tinham chave seletora, 110/220.. Atualmente as fontes, pelo menos as decentes, são Full Range, igual a do demandante ai..Operam em qualquer tensão que esteja de 90 a 265 Volts.. Para que chave seletora..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!