Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dia,

estou com um micro que uso como central multimidia ligado na Tv da sala e estou pensando pra num futuro próximo colocar uma placa de vídeo para jogos

hj ele tem um processador core i3 4150 vs fonte corsair cx430

consegue ate alguns fps a mais que o amd fx 6300 em alguns jogos

a questão é que meu gabinete só suporta uma placa de vídeo de no máximo 210mm e também não quero gastar o valor dele numa placa de vídeo

vi alguns placas que se enquadram como:

point of view gtx 660

powercolor r9 270

e algumas gtx 760

tem tambem a gtx 750ti, mas parece que o desempenho é bem inferior as outras

não conheço essas marcas da 660 ou da r9 270, 

valem a pena pelo que se paga nelas ou o custo beneficio da 760 gtx é melhor, qual seria a mais indicada?

alguma outra sugestão?

Postado

Sugiro GTX 760 > R9 270 > GTX 660.

Se quiser ecomonizar, pega uma R9 270 com cooler potente (se quiser fazer overclock) ou uma versão com overclock de fabrica pois é mesma coisa que uma R9 270X sem o "True Audio" e quase R$100 reais mais barato.

Exemplo Kabum:

http://www.kabum.com.br/produto/49452/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-270-turboduo-over-clocking-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-x16-4k-axr9-270-2gbd5-tdhe-oc-#amdnaveia/?tag=r9%270

• 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!