Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

essa config 

PROCESSADOR

AMD FX-6300, Vishera, Clock 3.5GHz, Boost 4.1GHz, 8MB Cache, Six-Core, Socket AM3+, Thermal Design Power 95W, processador compativel com Overclock.

M5A78.jpgPLACA MÃE

PLACA MÃE M5A78, Suporte a FX-Series, 2 Slots para memoria, PCIe 16x, USB 2.0, Compativel com AMD FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ 100 Series de TDP maximo 95 W, Socket AM3+, Chipset AMD 760G (780L).

MEM_8GB_1600MHZ.jpgMEMÓRIA

MEMÓRIA 8GB 1600MHz, Alta qualidade, Padrão DDR3, Frequencia de 1600MHz, Com dissipador, Compativel com Dual Chanel, Suporte a Haswell.

R9_270X.jpgPLACA DE VÍDEO

PLACA DE VÍDEO RADEON R9 280X, AMD 4 Way crossfire compativel, Memória 3GB, Tipo de memoria GDDR5, Interface 384 Bits, Compativel com AMD Mantle, Largura de 2 Slot.

HD500GB.jpgDISCO RÍGIDO

HD 500GB, 500GB de armazenamento, Compativel com Sata II e III, 7200RPM, 64MB Cache, Moderno e rápido.

CD-DVD.jpgDRIVE ÓPTICO

GRAVADOR CD/DVD, Sata, Faz leitura e gravação de CD/DVD, Cor Preta, Suporte a Windows® 8 Windows® 7 Windows® Vista e Windows® XP.

FONTE-600W.jpgFONTE

600W, Otima qualidade preparada para maquinas GAMER, Certificado 80 Plus, Fonte com PFC Ativo, Auto poder de correção de energia, Fan Central, Bivolt automático.

TIGER_BLACK.jpgGABINETE

PCYES! Tiger, 5 baias para HD/SSD, 4 baias para Drive Óptico, Suporte a placa mãe ATX/ MICRO ATX/ MINI-ITX, I/O 2 USB 2.0 - 2 USB 3.0 - 2 HD AUDIO, 2 Fans inclusas sendo elas 1 sem Led 120mm e outras com Led Blue 120mm.

E boA?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Só troque essa placa-mãe por uma GA-970A-DS3P (ou uma melhor).

Qual foi o valor que deu nessa pesquisa? Vai pagar à vista ou parcelado?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar, escolheria ainda uma fonte com cabeamento modular, em vez da CX600, uma CX600M e também um bom cooler dos recomendados aqui no CDH, ao invés do cooler original, que me parece um pouco barulhento em full.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu não posso modificar e um ou outro desses 2 quaal e melhor?

Pode sim. Ligue para lá que eles trocam a placa-mãe pela que eu recomendei.

Senão vá na opção "Monte seu computador" e faça essa mesma configuração: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim. Ligue para lá que eles trocam a placa-mãe pela que eu recomendei.

Senão vá na opção "Monte seu computador" e faça essa mesma configuração: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

cara eu j estou no meu limite a questão e essa eu poderia pedir para colocar uma ram enferior ( tem dissipador e e 16000 mhz) vale a pena ?

e esse pc e bom ?

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-anubis-fx-8350-8gb-1600mhz-hd-1000gb-r9-280x-3gb-fonte-600w-gabinete-pcyes-tiger

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sim. A placa-mãe melhora um pouco por suportar processadores 125W, mas ainda não é a ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

mano e essa config ?

PROCESSADOR AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE - BOX

COOLER BOX ORIGINAL AMD (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2X4), DDR3 1866MHZ CL9 BLACK, HX318C10FB/4 - BOX

PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 770 2GB 256BIT, ZT-70301-10P - BOX

HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD5000AAKX - OEM

LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1ST - OEM

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK, 5MM5 - BOX

VENTOINHA AEROCOOL LIGHTNING 120MM LED RED, EN51363 - BOX são 4 ventoinhas

KIT TECLADO E MOUSE GENIUS GX GAMING KM-G230 USB, 31330029108 - BOX

MICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINAS

FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR - BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom agora.

tudo e compativel certo ?

e sera ue cosigo rodar os jogos no ultra?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim. Wath Dogs é meio bugado então vai rodar muito bem no médio/alto.

Compartilhar este post

Link para o post

eis a uestão pego uma gtx 770 ou uma r9 280x ?

São semelhantes, sendo a GTX 770 um pouquinho melhor. Se a GTX 770 não custar mais de 100 reais, então é melhor ficar com ela.

Se você vai comprar na Pichau, essa aqui está com melhor custo x benefício: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-770-2gb-256bit-zt-70301-10p-box

ou essa versão AMP é melhor: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx770-amp-2gb-256bit-zt-70303-10p-box

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

cara e vantagem eu pegar uma gtx 760 e pegar o pc em loja fisica ou esperar os dezessete dias pelo pc ?

cara e vantagem eu pegar uma gtx 760 e pegar o pc em loja fisica ou esperar os dezessete dias pelo pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar com certeza.

Senão vai se arrepender depois  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais