Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palhaçada dos técnicos da GVT.


Ir à solução Resolvido por mmrc2011,

Posts recomendados

Então caras, tudo bem!? :D 

Moro em PE, Possuo aqui em Casa, uma GVT 10 MB.

 

Na data de ontem, 29/08 por volta das 18:00, fiquei sem sinal e telefone mudo, decidi esperar para ver se voltava, mas depois de 30 minutos, NADA.

Enfim, decidi dar uma volta, Já era quase 19:00, quando vi 2 técnicos da GVT mexendo justamente na caixa de onde sai meu Fio.
Até estranhei eles mexendo naquela caixa essa hora, dai fui falar com um deles, para saber o motivo de eu estar sem internet, dai disseram "Não, estamos Mexendo com os fios e se o senhor está com algum problema, Ligue para a GVT."
 dai, decidi esperar mais um pouco... os técnicos foram embora, e 2 horas depois, NADA de meu sinal voltar... Decidi ligar para a GVT, e fiz a solicitação de um reparo técnico, que foi atendido Hoje 30/09.

 

Enfim, o técnico chegou, perguntou o que estava acontecendo, e disse para ele, o Ocorrido acima, e ele pediu para eu mostrar a caixa a ele, dai ele colocou a escada e tal, verificou os uns fios que estavam fora da caixa e depois de muitos teste, ele diz que meu fio está desconectado da caixa!

 

Ué, se os técnicos da GVT que estava Mexendo na noite passada, disseram "Que não estavam mexendo nos fios", como é que meu fio foi desconectado e posto para fora da caixa?!?! :confused: 

 

O técnico que veio fazer o reparo, disse que não podia Religar o meu fio, não explicou o motivo. estou até agora sem Internet, Telefone e nenhuma resposta da GVT.

 

O que realmente aconteceu? Desligaram meu fio, para poder ligar o de outra pessoa, estou ligando para o numero do meu fixo, e está caindo na casa de outra pessoa... Já fiz reclamações a ANATEL, a Própria GVT e se for preciso, irei procurar a Justiça para tomar as medidas cabíveis.  :angry: 

 

GVT, FELIZ É QUEM NÃO TEM.

 

 

Abraços. ^_^ 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o :devil: da GVT   -> vender além da capacidade suportada... ( dá uma busca no reclame aqui) e :D

 

outro detalhe: há vários casos de venderem uma velocidade e um tempo depois alterarem a mesma para uma inferior sem aviso.... e o serviço não é muito resistente a tempos fechados ( ameaçou chuva.... ventou forte.....ahahahahhaha adeus sinal da GVT )

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o :devil: da GVT   -> vender além da capacidade suportada... ( dá uma busca no reclame aqui) e :D

 

outro detalhe: há vários casos de venderem uma velocidade e um tempo depois alterarem a mesma para uma inferior sem aviso.... e o serviço não é muito resistente a tempos fechados ( ameaçou chuva.... ventou forte.....ahahahahhaha adeus sinal da GVT )

Ainda bem que aqui onde moro, choveu bastante nos últimos dias, e a conexão não caiu. o que mais me irritou, foi a Ousadia deles retirarem o meu fio, para colocar o de outra pessoa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

eu saí da GVT por causa disso.

aqui em Porto Alegre eles costumam "derrubar" o sinal. depois o usuário pede ajuda, os caras vem e dizem que o computador está desconfigurado (do nada).

Sentam na frente da máquina, mexem, fazem ligações telefônicas misteriosas e zás! conexão refeita.

Uma ocasião eu coloquei uma câmera p/ filmar o cara (disse a ele que faria isso p/ mostrar p/ um técnico em internet). sabe o que ele fez? Se recusou a tocar no meu computador, foi embora e o sinal se restabeleceu.

Botei a boca em tudo que foi lugar, mas não adianta.

O problema é o serviço terceirizado, e não a GVT...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blzz

 

A melhor opção é reclamar direto na Anatel e digo mais é a única forma que eles atendem de forma mais breve.

Sem contar que 90% dos técnicos não manjam nada.

 

Quando eu tive problemas com eles só foi possível resolver via Anatel..

Acho que vai piorar pois li num site que a GVT foi vendida para Telefônica.

Boa sorte

 

 

Abs

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...