Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MB comprar?


rrmneto

Posts recomendados

Olá.

Estou em duvida entre qual MB comprar pois estou começando a achar que meu atual processador está deixando meus jogos lentos (já que minha VGA, acredito, não é top de linha, mas é uma placa boa e meu processador já é meio lento para os padroes atuais - 4 anos).

Estou pensando em comprar um core i7 4770 ou 4771 ou ainda o 4790.

Gostaria de uma boa MB ASUS para tais processadores, mas não quero gastar muito. Comprei uma ROG no passado (Republic of Gamers, serie da ASUS voltado ao publico gamer, acho) mas foi gastar dinheiro em vão, pois nunca utilizei os recursos dela e me considero um usuário bem conservador (nunca fiz over clocking e nem pretendo fazer).

Alguem poderia me ajudar com dicas para essa MB? Se alguem tiver uma boa sugestão para outro modelo de processador, pode ficar à vontade, desde que não ultrapasse esse valor (e seja Intel. Eu particularmente só compro Intel, Asus e Nvidia).

Atualmente tenho um PC com a seguinte configuração:

CPU intel CORE i5-750

MB ASUS Maximus III GENE

2 pares de 2 pentes de 2Gb de ram (cada) respeitendo o Dual Channel

VGA GTX 760 Zotac AMP!

Fonte 650W Ocz ZT Series

Desde já grato pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma MOBO pra SLI vai ser caro. Não sei se seu orçamento, comporta uma..

 

Além disso, tem o gasto com uma segunda VGA e uma fonte mais potente (a sua atual não suporta duas 760).

 

 

Uma MOBO B85 ou H87 + um Core i5 já te atenderiam muito bem. Invés de uma segunda 760 e uma outra fonte, invista numa 770 ou 780, se der..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a questão do sei não seria pra agora. Na verdade, é mais um capricho. Não gosto da ideia de num futuro precisar fazer sli e não poder pé escolhe a MB errada agora, entendesse?

Agora andei pesquisando e achei essa gigbyte muito boa na kabum (acho que é muito boa).

Gigabyte GA-Z97X-SLI

http://www.kabum.com.br/produto/53094/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97x-sli-lga-1150-box-

Estou pensado em comprar ela. O que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...