Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TécnicoHardware

RESOLVIDO PC novo ao ligar emite 1 bipe longo e 2 curtos e não inicia nem video

Recommended Posts

Saudações eu montei essa semana um ASUS B85M-E/BR com um i3 4150, RAM Kingston de 8 GB, SSD Kingston de 120 GB, HD de 1 TB, Geforce GTX 650 e fonte EVGA de 600 W com parte das peças compradas na Santa Ifigênia e outra parte no Kabum porque como minhas economias estavam bem escassas tive que ir sempre atrás do mais barato, porém hoje quando finalmente consegui terminar de montar e ligá-lo ele emite 1 bipe longo e 2 curtos e ao pesquisar vi que pode ser problema de vídeo tanto que até retirei a placa de vídeo e liguei na onboard mas deu na mesma e não adiantou nem resetar CMOS nem desabilitar chassi intruder via jumper nem trocar a memória de slot, pior é que gastei até o que eu não tinha pra esse PC pois passei mais de 10 anos com o mesmo e já tava na hora de montar um novo o que eu faço já que os bipes dizem que está com problema no vídeo mas não é esse o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais