Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Tupini

Conectando Caixa de Som no PC

Recommended Posts

Olá a todos.. :)

Ganhei recentemente duas caixas de som, mas elas não são feitas pro PC. Elas são caixas feitas para rádio e tem uma conexão com 2 cabos, um preto e um vermelho (se eu não me engano o nome é cabo polarizado). Eu queria ligar essas caixas no meu PC mas não faço a menor ideia de por onde começar.

Vi algumas gambiarras na internet mas imagino que elas não forneçam boa qualidade de áudio. Qual é a melhor forma de fazer essa conexão de maneira que forneça a melhor qualidade de áudio possível? É necessário comprar algum equipamento extra ou algo assim, estou disposto a gastar uma graninha se necessário. xD

Muito obrigado a todos, um grande abraço! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm entendi.. qualquer um desses já serve ou tem algum que seja melhor?

Estou buscando a melhor qualidade de som o possível. :D

De qualquer forma já agradeço muito a ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

O amplificador do primeiro e segundo link é melhor que o terceiro link...

O amplificador do primeiro link é um pouco mais forte que o do segundo link, mas ambos tem bastante qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

O amplificador do primeiro e segundo link é melhor que o terceiro link...

O amplificador do primeiro link é um pouco mais forte que o do segundo link, mas ambos tem bastante qualidade...

Muito obrigado mesmo, ajudou muito. Vou comprar o do segundo link porque achei mais bonito hahaha.

Um grande abraço :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe!!!... Você tem o mesmo gosto que eu! KKKKKK....

Hahahaha! O segundo é bem estiloso.

Eu tava dando uma olhada no ebay.. tem uns que aceita conectar até o iPod/iPhone direto no amplificador.. muito bacana. No ebay até esses mais "bons" são mais baratos, ta em torno de R$50,00 lá.

Mas acho que vou acabar comprando o do segundo link mesmo porque chega mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, chega mais rápido, mas verifique o valor do frete!, talvez compensa esperar um pouco mais a pagar bem menos comprando no ebay.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais