Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcusk9

Algoritimos

Recommended Posts

Não sei se esse é o local ideal para falar sobre esse assunto, mas caso n seja me corrijam por favor. 
Faço curso de programação e me deparei com essa qstão q não estou conseguindo resolver, sou iniciante e ainda n manjo muito do assunto kk... ( visual g)

Algorítimo caixa rápido:
Escreva um algorítimo que informe o nome do cliente, o nome do banco. ( Se o banco não for banco do brasil, deverá
emitir a mensagem " banco invalido" ). Sendo corretista do banco do brasil, informe o numero da sua conta, e o valor que o mesmo deseja retirar
e o horário do saque, se o valor a ser retirado for maior  que $ 1.000,00 o algorítimo deve exibir a mensagem ( valor para saque superior ao 
permitido). caso o valor do saque seja igual ou inferior a $ 1.000,00 que peça ao cliente que informe ( a sua senha ). o algorítimo
também deve validar se a senha digitada esta correta, se a senha digitada estiver correta o algorítimo deve mostrar a mensagem
 (senha correta e o valor que o cliente solicitou para a retirada ). caso o mesmo digite a senha errada, exibir a mensagem
( senha incorreta ). considere 2515 como senha correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais