Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargala?


Posts recomendados

Estou eu aqui novamente com outra duvida de gargalo, pesquisando na internet e falando com meu professor de hardware resolvi ficar com um CFX de r9 280x mas gostaria de saber se meu fx 8320 iria ter muito gargalo e a perda de frames seria imensa, optei por esta escolha pois o cross de 280x sairia muito mais barato e teria mais performance que apenas 1 gtx 780 TI ou 1 r9 290x (minha mobo nao suporta sli, apenas crossfirex). Agora fica minha duvida compensaria com este processador investir nestas duas r9 280x? Nescessitaria de um over e de um cooler novo para isto?

 

O que pretendo comprar: 2 r9 280x e 1 fonte corsair cx750 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai gastar muito dinheiro para um desempenho pífio.Melhor ficar com uma R9 290(nomX) que ela tá com bom desempenho.Veja no mesmo canal citado pelo faria aí em cima,o teste da R9 290 XFX ,que acho a melhor opção.

OBS:se quiser melhorar os gráficos,use memórias de 1866mhz,pois é o limite dos FX.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos andei pesquisando e vendo o video do Tio André da chipart (gosto dos videos dele) e ai vi que no video de cross da r9 280x os fx tiveram mais de 30% de diferença de um intel, e muito desempenho perdido, vou de r9 290 e  vou trocar a fonte, também acredito que não compense cross pois a placa nao da seu todo e acho que também não vou passar para nvidia as placas deles são caras e na amd temos o mantle que da um up :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...