Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer até R$3000,00


Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Estou procurando notebook pra jogos , até R$3000,00 à prazo. Detalhe que este tem que ser mesmo valor máximo dele a prazo ...  se puderem me passar um com melhor custo benefício, melhor ainda!

Não pretendo jogar nada muito pesado não ...  Estou entrando nessa "vida" (kkkk) agora e tem muito jogo não tão pesado assim pra eu aproveitar.

Por exemplo, quero jogar Civilization, Total War, Fallout (1,2,3), Diablo (1,2,3), Dota 2, Portal, CS: GO, essas paradas, só sem ficar travando ... não me importo muito com os gráficos.

 

Eu estive pesquisando e achei esse da Dell:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=cai5437w8s1512112br053d&model_id=inspiron-14r-5437

( i5 4200U + 8GB Ram + 1 TB + Tela LED HD de 14.0 polegadas (1366x768) com True Life (Com tecnologia Touchscreen) + NVIDIA® GeForce® GT 740M com memória dedicada de 2GB)  --- R$ 2398,00

Até agora é o que me parece melhor ...

 

Enfim, se tiverem qualquer sugestão ou comentário sobre esse note, por favor me passar.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...