Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá,

 

Irei montar um pc no inicio do ano que vem com o orçamento de R$5000 (pode passar um pouco se valer a pena) e cheguei na seguinte configuração:

 

Processador Intel Core i5-4690 R$718,6 via Kabum

Placa de Vídeo AMD Radeon R9 280 Sapphire Dual X  R$818,1 via Megamamute

Fonte XFX 750W XTR Series Full Modular 80 Plus Gold R$ 477,84 via Pichau

Gabinete Define R4 Cinza Titanio c/ Janela  R$458  via Megamamute

Memórias 2x4GB Corsair Vengeance Pro R$403,2 via Megamamute

HD 2TB Sata III WD Green  R$322,20 via Megamamute

SSD Samsung 840 EVO 120GB R$253 via Mercadolivre

Placa de Rede TP-Link Wireless 300Mbps TL-WN951N - R$89,17 via Kabum

Cooler para Processador 120mm Hyper 212X COOLER MASTER R$124,2 via Megamamute

 

Total: 3664,31 com tudo á vista no boleto.

 

Sendo assim sobra algo em torno de R$1300 para placa-mãe( preferência para H97 ou Z97) e monitor (preferência por painel IPS) , pois não consegui chegar a nenhuma conclusão quanto a esses. Aceito sugestões para os outros itens da lista também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra 2015, esqueça..

 

Até lá, deve sair a 5ª Geração dos Core da Intel (Broadwell) e nova geração de VGAs NVIDIA e AMD..

Mas os Broadwell devem sair lá pra abril, e sinceramente, não acho que vai ter um salto tão grande. Já as VGAs eu posso simplesmente substituir quando saírem. Sei que não deve ter muita sentido eu fazer um orçamento pra algo que só vou comprar daqui há 4 ou 5 meses, mas eu preciso ter uma noção (principalmente na mobo e no monitor) pra poder ir observando o mercado até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...