Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Pimentel

Monitor Fora de Frequencia

Recommended Posts

BoA Tarde! Recentemente estava jogando DOTA 2 e o computador travou. Após reiniciar o PC, me deparei com a mensagem indicado que o computador estaria fora de frequência, e desligaria em 20 segundos.

Em uma pesquisa na internet encontrei que poderia ser um problema de estar uma resolução que o monitor não suportaria. Entretanto, o computador não chega nem a dar o boot, impossibilitando o acesso ao Modo de Segurança.

Minhas configurações são:

Windows Vista
Placa de Vídeo gerforce fx 5200
4gbram
Monitor(não sei o modelo, mas são daqueles antigos de caixote. Sua resolução máxima suportada é 1024x1068(acho q é esta).

Aguardo mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma peça estragou. Só testando. Começaria testando a placa de vídeo. Depois memória e processador. Vai precisar de outras peças para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode testar sua máquina sem a placa de vídeo off?

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, dê um reset em sua placa mãe, depois entre na bios e reconfigure, ela deve ter perdido a configuração de clock das memórias ou do processador...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais