Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jovovich1

RESOLVIDO [Opinião para gabinete e fonte!]

Recommended Posts

Ola , primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos,

Eu acabo de voltar de dos USA e trouxe algumas pecas para montar um pc.

placa-mãe 1150 GA-Z97X-Gamming G1 wifi-bk

Processador i7 4790k

32gb corsair dominator platinum 2400

2 ssd 480 kingston hyperx 3k

placa de video - 4x r9 290x vapor x

water cooler para placa-mãe, video , memoria, processador, com 1 bomba somente.

enfim nao comprei gabinete nem fonte por questão de peso na bagagem

e agora eu nao encontro no brasil a fonte coisar ax1500i.

Me ajudem por favor , qual fonte me recomendam, e uma gabinete para tudo isso por favor , eu nao queria o corsair 900d pois aqui é MUITO CARO e MUITO feio.

Me ajudem por favor!

Agradeço a todos

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

placa de video - 4x r9 290x vapor x

Só pra eu entender... Você comprou _QUATRO_ R9 290X é isso ou entendi errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa, se você tiver um monitor 4K até faz algum sentido ter 4 R9 290X, caso contrário eu se fosse você venderia duas e manteria as outras duas em Crossfire.

Fonte pra tudo isso é só a AX1500i mesmo e aqui no Brasil acho que você não vai achar mesmo, dei uma breve pesquisada e não achei em lugar nenhum.

Gabinete pra tudo isso também, ou você vai no 900D ou no CM Cosmos 2, mas infelizmente ele também vai custar uma fortuna aqui no Brasil.

Enfim, sua configuração é um extremo overkill, acredito que dificilmente você vai conseguir ter um bom escalonamento a partir da terceira R9 290X, na quarta então...

Acho que nem vou poder te ajudar muito também, porque Quad-Crossfire de R9 290X é demais pra minha cabeça.  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:P cara o pior foi que gastei ao todo 2000 dolar sai muitooo barato, por isso trouxe 4, mas nao é monitor 4k, sao 3 de 23", acho que vou nessa mesmo 2 290x e vender 2 , ja tenho ate quem compra , ai compro uma fonte 1200 mais ou menos e um gabinete menor do 900d. acho que nao vou consrguir usar tudo isso mesmo de video né 

Mas muito obrigado pela forca :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa de 1200W, para um Crossfire de duas R9 290X uma AX860i já suportaria perfeitamente.

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-ax860i-series-860w-80-plus-platinum-full-modular-cp-9020037-na-box

E com apenas duas placas de vídeo não precisa de um 900D da vida, um Corsair Carbide 500R com aquela FAN de 200M na lateral já seria o suficiente para refrigerar muito bem suas R9 290X.

http://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-500r-cc-9011012-ww-box

Você poderia também vender 16GB (2 pentes de 8GB) aí dessas memórias aí também e fazer uma graninha... Pois pensa comigo: Nenhum jogo atualmente chega perto dos 8GB de consumo, logo 16GB já seria exagerado mas estaria ok levando em conta que você tem 4 pentes de 8GB com você.

Os outros 16GB você vende pra alguém porque acredito que nunca na sua vida você vai usar 32GB num PC Gamer. 

No mais é isso aí cara, você está com o PC do Batman em mãos, aproveita e se diverte bastante!  :lol:  :lol:  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:) é vou fazer isso mesmo cara :D MUITO OBRIGADO MESMO valeu mesmo pela atencao :) me ajudou muito e me fez economizar vou montar e mando umas fotos dele pronto :D valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais