Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 25-08-2014 até 31-08-2014

Recommended Posts

Já temos 1.643.647.100 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 17.233.664 essa semana,  somos o 49º time com mais pontos no projeto, fomos o 26º time mais ativo na semana, com 74 membros pontuando, continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana tivemos 1 novo membro no time  :lol:  :D  :aplausos:  :jump: , seja bem vindo @Roita

Parabéns a todos pelo excelente desempenho, tenham uma excelente semana e Keep Folding!     :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Fernandol    2,579,664
2 - Sambaquy    2,376,016
3 - josefogaca   1,484,872
4 - V i_X            1,418,940
5 - Shaka[AU]   1,286,774
6 - diegonix       1,083,916

Acima de 500.000 pontos:

7   - Linomar               968,632
8   - alexbertan­i          875,580
9   - Nilux                    699,744
10 - Fazenda CDH     611,828

Acima de 200.000 pontos:

11 - ALAN DAWSON    309,400
12 - lark2                     286,378
13 - robertordf             285,574

Acima de 100.000 pontos:

14 - BigNapinha                  188,659
15 - iky the cat                    186,875
16 - meijisakas­hita             174,909
17 - Diegao67                    170,500
18 - Fabiano C. Badawi     161,201
19 - T santos                     160,250
20 - FabioPandi­m              144,274
21 - ApoloBrz                     140,000
22 - Xita                             133,173
23 - Rafael Coelho            131,828
24 - wadsonleit­e                122,242
25 - cristianog­ro                120,252
26 - Igor Hard                    110,559
27 - PANAO                       109,031

Acima de 50.000 pontos:

28 - andrighi             95,259
29 - lidox                   66,174
30 - yohan                60,067
31 - Correr               60,009
32 - easyhelpin­fo     54,626
33 - judo boy            53,196
34 - Ghandy             51,251
35 - marockosu        51,105

Acima de 25.000 pontos:

36 - Diego K                           49,851
37 - jaobutzke                        45,203
38 - _teco                              44,049
39 - Sivirino                           40,706
40 - cg150mt                         30,750
41 - trabanomAn­onymous     29,694

Acima de 10.000 pontos:

42 - EribertoTo­rres         21,260
43 - MoneVidal               19,375
44 - omesmojair­o           18,147
45 - pradi                       13,489
46 - oliver drummond     11,750

Acima de 5.000 pontos:

47 - reh.suport­e               9,905
48 - Vorrac                      9,725
49 - christiano­unico         8,610
50 - Jsouza                      8,281
51 - pamela malfoy          7,326
52 - adamantium­rages    7,233
53 - NohanMelo               6,740

Acima de 2.000 pontos:

54 - jorno1994                         4,250
55 - MacLover                         4,011
56 - Bisk8                                3,992
57 - Kernelllll                           3,819
58 - jhfc1986                           3,728
59 - Osk9                                3,619
60 http://urf­ak.petrsu.r­u/       3,333
61 - Luiz Antonio de Souza     2,029

Acima de 1.000 pontos:

62 - rodrigo baleeiro    1,625
63 - zenao                   1,583
64 - NRZimmer            1,572
65 - renbs                   1,278
66 - sidmarps              1,151

Acima de 1 ponto:

67 - feredivo                 634
68 - De Los Santos      559
69 - DiegoSalva­tti         478
70 - Fellipe Thomas     325
71 - foldingilk­yest         250
72 - dracko2007          213
73 - Denodado            213
74 - Roita                    125

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje volto ao folding... a fonte genérica é esquisita... provavelmente poucos recursos, estou hesitante em fazer over.. ao foldar fica com "chuviscos" o monitor, kkkkkkkkk... mas, é o que tenho por enquanto

kipamos no folding...

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. das genéricas que vi, é a que menos incomoda... até que eu "con$iga" arrumar ou comprar outra

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo tópico Cristiano! :joia:

Legal que consegui ficar em quarto, a R9 290X deu um boost legal na pontuação, mesmo não estando 24/7 no folding (jogando de vez em quando)...

Mas é isso aí, keep folding! E tenham uma excelente semana!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, tive problemas aqui com a internet e não rolou folding algum rssssssss, ainda fiz 300K ta pra lá de bom, aprendi a me conformar com os problemas que surgem pelo caminho, o 2600K foi embora e a 270X está parada por hora rsssssssss, hoje devo terminar de resolver a zica aqui da internet e volto a foldar normalmente.

Valeu Cris por mais um tópico e parabéns a todos.

OFFTOPIC: Eu recebi um email dizendo que posso reativar minha feira do rolo, alguém me confirma isso ai, sem pagamento mensal ???

Foca, Insiste e Dobra na Borda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao time por mais uma semana de boa pontuação, em alguns meses vamos subir mais entre os melhores times do mundo. Continuemos!

hoje volto ao folding... a fonte genérica é esquisita... provavelmente poucos recursos, estou hesitante em fazer over.. ao foldar fica com "chuviscos" o monitor, kkkkkkkkk... mas, é o que tenho por enquanto

kipamos no folding...

Essa é uma demonstração prática dos ruídos gerados e entregues à rede por essa fonte.

Boas a todos, tive problemas aqui com a internet e não rolou folding algum rssssssss, ainda fiz 300K ta pra lá de bom, aprendi a me conformar com os problemas que surgem pelo caminho, o 2600K foi embora e a 270X está parada por hora rsssssssss, hoje devo terminar de resolver a zica aqui da internet e volto a foldar normalmente.

OFFTOPIC: Eu recebi um email dizendo que posso reativar minha feira do rolo, alguém me confirma isso ai, sem pagamento mensal ???

Já te desfez do i7? Que vem por aí, ó rei do rolo?

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Haja rolo Dawson... kkkkkk

Quanto aos classificados, sim, agora quem tem mais de 100 posts, 6 meses de fórum e nenhuma infração pode anunciar lá. Só que, como disse o Apolo, quem é VIP tem destaque maior no anúncio. As novidades e discussões sobre os classificados estão rolando nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1072096-classificados/

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tenho novidades, chegou minha fonte pro novo combo mini-itx

Amanhã vou lá na capital pegar a mobo e a cpu.  :lol: ou monto em uma caixa de sapatos...ou vou me aventurar em algum modding, tem alguns legos da minha sobrinha...devem dar pra fazer alguma coisa...hehehehehe

*Interessados, em algum "up/down grade" estou com uns anúncios nos classificados, pro pessoal daqui do time dá pra fazer uma camaradagem ;)

post-618173-0-29314700-1409627439_thumb.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Rssssssss, vou montar micros ITX, já tenho a mobo e tudo mais para o 3770 e vou montar outro Hashwel i5 ou i7 mais para frente, minha H81M ITX com Pentium G3220 estou passando juntamente com uma H67 MSI, um kit 1156 com paca intel e um CPU i5 760, acredito qu eu só mantenha a H77 o resto vai rodar tudo rsssssssss. A rapidez vai depender dos rolos que rolarem, mas não sei se vou anunciar por aqui, me consolidei no outro fórum deixa quieto por lá...

Compartilhar este post

Link para o post

/o/     depois da cagada que fiz de apagar uns arquivos do pc estou recuperando eles x)

Arrumando essa cagada minha eu coloco o i3-3220 a venda na feira do rolo (dawson tem prioridade :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho estado até a tampa de coisas no trabalho, me tomando boa parte do tempo e energia, estando portanto, bastante ausente do fórum.

Lá em casa o i5 continua foldando na mesma frequência de antes. A HD7770 que está me deixando descontente..nunca mais foi a mesma após testar o Catalyst 14.7, apresentando resets aleatórios no PC enquanto folda na VGA e mensagem de driver de vídeo teve um problema e se recuperou e Tela Azul (uma vez apenas) enquanto jogo. Já baixei o over, mas continua. Baixei o Catalyst 14.8, chegando em casa a tarde vou testar. Se não resolver, vou formatar o bicho no fim de semana. Nunca tive problemas com drivers da AMD, mas essa última leva está me dando nos nervos viu.  :mad: Péssima qualidade.

A boa notícia é que agora tenho um i5 3470S foldando no trabalho nove, dez e as vezes um pouco mais horas por dia.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho estado até a tampa de coisas no trabalho, me tomando boa parte do tempo e energia, estando portanto, bastante ausente do fórum.

Lá em casa o i5 continua foldando na mesma frequência de antes. A HD7770 que está me deixando descontente..nunca mais foi a mesma após testar o Catalyst 14.7, apresentando resets aleatórios no PC enquanto folda na VGA e mensagem de driver de vídeo teve um problema e se recuperou e Tela Azul (uma vez apenas) enquanto jogo. Já baixei o over, mas continua. Baixei o Catalyst 14.8, chegando em casa a tarde vou testar. Se não resolver, vou formatar o bicho no fim de semana. Nunca tive problemas com drivers da AMD, mas essa última leva está me dando nos nervos viu.  :mad: Péssima qualidade.

A boa notícia é que agora tenho um i5 3470S foldando no trabalho nove, dez e as vezes um pouco mais horas por dia.

Diego, dá uma olhada nesse meu post: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1082915-semana-de-18-08-2014-at%C3%A9-24-08-2014/page-2#entry5937482

Tem uma série de coisas que fiz pra deixar a placa estável e diminuir consideravelmente os problemas de driver. Parece que a AMD pensou mais no desempenho e deixou a estabilidade em segundo plano quando lançou os drivers 14.X...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei foldar, mas enche de "moskitinho" a tela... então deixei sem folding essa semana. Provavelmente amanhã to sem net, então mais um motivo para consertar minhas corsair.... pelo menos uma...

bamo que bamo

Em análise, novidades... talvez um I7 até outubro

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Time sempre com ritmo forte.Todos de parabéns!

@Dieg@o  eu não tenho tido problemas com minhas 7770.E to usando os 14.3.Não será a sua vga com algum problema?

E eu firme rumo ao 7º milho que por força maior demorará mais pra chegar. Mas chegará.

Keep folding!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai @iky_the_cat senta o kibe, por aqui problemas de internet e upgrades esporádicos... é Chato fazer 700K na semana e cais par 300K, mas é o caminho rssssssss. Tempos melhores sempre virão para todos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar, cheguei nos 20 milhos, no mais foldando apenas no i3 no trabalho, em casa as VGA's estão paradas no folding, anda dando problema no driver, acho que vou precisar formatar tudo já pra garantir.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@cristianogro

Para não ter problemas de drivers nas 660 tens que botar no driver 320.49

Se for só pra foldar ta beleza, o problema é que pra jogos é bom ter os mais novos, mas não funcionam direito pro folding.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, dá uma olhada nesse meu post: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1082915-semana-de-18-08-2014-at%C3%A9-24-08-2014/page-2#entry5937482

Tem uma série de coisas que fiz pra deixar a placa estável e diminuir consideravelmente os problemas de driver. Parece que a AMD pensou mais no desempenho e deixou a estabilidade em segundo plano quando lançou os drivers 14.X...

Ontem instalei o 14.8, mas devido as chuvas fortes e umas 3 quedas de energia, decidi deixar pra testar hoje, se o tempo se mantiver firme. Se não melhorar, vou formatar no fim de semana. Caso os problemas persistam, tento esse tuto aí que você postou..valeu. :)

Time sempre com ritmo forte.Todos de parabéns!

@Dieg@o  eu não tenho tido problemas com minhas 7770.E to usando os 14.3.Não será a sua vga com algum problema?

E eu firme rumo ao 7º milho que por força maior demorará mais pra chegar. Mas chegará.

Keep folding!

Então cara...eu estava com o 14.3 também e tudo filé no folding e em games. Ao testar o 14.4, ela já apresentou algumas instabilidades, ao passar pro 14.7 tudo piorou bastante. Farei uns testes e caso necessário, aciono a garantia, que é válida até o fim de dezembro desse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

podes, de repente, usar um driver antigo e criar perfis específicos aos jogos, um workaround

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a GTX 770, tirei a GTX 670 e botei a nova. Rodei o folding e deu tudo de errado. Todas as WU's baixadas eram entregues com erro sem nem serem processadas, nas duas VGA's. Resolvi tirar uma e testar os drivers um por um. Quando encontrar algo que funcione, boto de novo a outra e testo mais uma vez. Bem provável que eu não volte a foldar até o sábado, quando tenho mais tempo para trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o 

Parabéns Diego pela marca!!! 

@Zeca Pagodinho

Que chato cara, espero que não seja problema na placa. Drivers...estou usando o 337.88 ainda, não tenho do que reclamar nos games, mas não sei quanto ao folding.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zeca Pagodinho

Putz, meu. Que azar heim. A pior coisa que acontece pra um foldador de plantão é tu comprar a placa e ir todo feliz instalar e ver o resultado e dá tudo errado. Tristeza total!!! Tomara que sábado as coisas melhorem...

editado:

Agora que eu liguei o turbo parece que um monte de gente desligou as máquinas hahaha, caiu um monte la no kakao o rendimento do time.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais