Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar Windows 7


Posts recomendados

Senhores, boa noite!

 

Acabo de ganhar um note e ao tentar instalar o windows 7 aparece a seguinte mensagem:

 

This Product is covered by one or more of the following patents:

US5,307, 459, US5, 434, 872, US5, 732, 094, US6, 570, 884, US6, 115, 776 and US6327, 625

 

For Realtek RTL8101E/8102E(L)/8103E(L) PCI-E Ethernet Controller v1.13(081016)

 

PXE-E61: Media Test failure, check cable

PXE-M0F: Exiting PXE ROM.

 

 

 

Pesquisei sobre os erros, e vi que seria um erro de boot, pois o windows estaria corrompido.

 

Pego meu CD do windows 7 Ultimate e tento instalar, ao carregar os arquivos e preparando pra instalação, aparece a seguinte mensagem na tela de "Onde eu quero instalar o Windows"

 

No Drives were found. Click Load Driver to provide a mass storage driver for installation.

 

Desconfio que o note não esteja com  um HD ou que o mesmo esteja queimado.

 

Abro a Bios para verificar e na área de boot aparece:

 

CD/DVD                             MATSHITADVD-RAM UJ890AS-(S5)

FDD

LAN

 

Como podem ver, NADA parece como um HD, estou certo?

Caso positivo, vale a pena comprar um HD novo pra este note?

 

Obrigado dedse já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu sugiro que vasculhe melhor a bios de seu notebook para ter certeza de que o HD não está sendo reconhecido, caso afirmativo pode ser que o HD esteja queimado, mas se outras peças estiverem funcionando corretamente creio que valha a pena comprar outro HD sim.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PXE-E61: Media Test failure, check cable é uma mensagem de que não foi detectado um cabo de rede local, é apenas uma informação. Na bios realmente nao tem HD, pode estar com defeito ou ausente. Se o hardware restante estiver ok deve valer a pena instalar um HD. Você pode usar um Live CD do Linux, que roda direto do CD para navegar na internet e verificar se o hardware está funcional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...