Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
spiderpp51

Escolhendo novos Hardware para meu PC game

Recommended Posts

Processador :  i5 3570k 3.5ghz
Placa Mãe ; AsRock Extreme 4
Memória: 2x4GB Corsai Venganse 1600mhz
HD; Kingston ssd 240gb V300 sata 3 + 1T sata 3 normal
FONTE: CX 430 80plus
Placa de Vídeo
: GTX 650ti 2GB

Como Minha placa de video ja esta fraca para jogos como BF4 etc.. queria fazer um UP para durar um bom tempo pelo menos

então to interessado na R9 280x - Como ja tenho a fonte de 430 da corsai 80plus acredito que ira dar conta sim, por um simulador online ele deu um consumo pra meu sistema com esa placa nova de +/- 360w

aiii ja vi a R9 290 ( sem o X) por uns R$400 a mais do que a 280x.... mas ai ja teria que por uma fonte mais forte por exemplo CX 600w 80plus mais 280R$ sera q vale tal investimento?  esa placa vai valer a diferensa de valor da 280x ?

se eu pegasse a 280X eu poderia pega um monitor IPS full HD porque o meu so vai ate 1600x900 =s

o que me recomendam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao colega, mas com esse português dificulta até o entendimento, além de ser muito ruim de ler tanta coisa errada.

Pois bem, nenhuma R9 290 custa R$ 400,00, você deve ter visto outra placa por esse preço. recomendo uma GTX 770 ou R9 280X, custam na faixa de 1000~1100, sua fonte suportaria ambas, mas seria o limite dela.

Compartilhar este post

Link para o post

R9 290 custa 400 a mais que a 280x iso que eu quis dizer, então queria saber se tal valor a mais valeria a pena

Eu acho muita diferença, e se a 280X custa 1000~1100, por 400 reais a mais (1500 no caso) iria de GTX 780.

Compartilhar este post

Link para o post

a GTX 780 é superior a R9 290, ela é rival da R9 290X.

Não iria em nenhuma das duas, estão muito caras, verifica nesses sites (ondadigital, pichau, terabytes) que tu acha coisa mais barata, no ondadigital sei que a GTX 770 está saindo por menos de R$ 1100,00, a R9 280X também está por esse preço.

No megamamute a R9 280 está saindo por R$ 791,00 a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

vou pesquisar nestes site ve o que encontro 780 ta 2mil esa ja ta muito acima

mas e sobre valera a pena a diferensa de preço da 280x para 290 que seria em media 400 + fonte mais forte valeria pena sera em desempenho ?

Compartilhar este post

Link para o post

A GTX 780 da Zotac não está 2mil não, só se tu for pagar no cartão.

Não sei mensurar a diferença, procure uns reviews e compare o fps dos seus jogos favoritos nas duas placas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais