Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaopedrocreed

AJUDA GRAN DUOS GT I9082 COM TELA PRETA NO MEIO DA TELA

Recommended Posts

DEPOIS DE ATUALIZAR MEU GRAN DUOS PELO ODIN EU TROQUEI O ARQUIVO PDA E O BOOTLOAD APOIS TER FEITO ISSO MEU CELULAR QUANDO INICIA APARECE UMA TELA PRETA NO MEU COM MUITOS NOMES TIPO ( PDA , PHONE, CSC,H/W , RF CAL DATE E OUTROS) QUANDO EU ABRO ALGUM APLICATIVO ELE SOME MAIS QUANDO EU VOLTO PRA TELA INICIAL ELE VOLTA ! ACHO QUE FOI O ARQUIVO DO BOOTLOAD QUE EU TROQUEI APOS TER FEITO A TROCA DESSE ARQUIVO PELO ODIM ELE APARECEU ESSA TELA PRETA COM ESSES NOMES ! JA FORMATEI DE TODAS A S FORMAS E NÃO SAI O CELULAR SO ENTRA EM MODO DE DOWNLOAD NO OUTRO BOOT PRA INSTALAR PELO APARELHO ELE NAO ENTRA MAIS ! PRECISO DE UM ARQUIVO ORIGINAL DO GRAN DUOS PARA ESTA EFETUANDO A TROCA DE NOVO ! AGUARDO RESPOSTAS. post-676453-0-11884500-1409538068_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais