Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
todz

Não Conecta!

Recommended Posts

Eu estou usando o linux kurumin botando pelo cd! eu tenho um modem Intel ® 536EP V.92 eu ativei os suporte para ele configurei o tel usuario senha do provedor aí coloquei para conectar só que na hora q conecta a conexão já cai e aparece a seguinte mensagem: O serviço pppd terminou inesperadamente Status de Saída: 19 por acaso só vou conseguir entrar na net quando eu instalar no hd o kurumin? por favor respondam aí! valeu! :stupid::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você não precisa instalar o kurumin, quanto a esse erro tenta discar para outro número e vê no que da....

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

voce não precisa instalar o kurumin para discar para net... agora quanto ao pro ai eu não entendo muito de kurumin mas alguem do forum pode te responder... tem um monte de gente especializada nesta distro por aquiu :P

T+

Compartilhar este post

Link para o post

hum... até agora parece que não consegui respostas quem me ajuda-sem mais vleu quem saber posta aí por favor!!!quero usar o linux com internet! :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado o erro 19 é erro de autenticação... verifique sua senha, nome de usuario e/ou se seu provedor não utiliza autenticação via browser!

Em todo caso, vale a pena testar isso no windows sem utilizar nenhum programa "Discador".

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

xpy: Em todo caso, vale a pena testar isso no windows sem utilizar nenhum programa "Discador".

Como eu faço isso? :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me referi a testar no windows em nenhum programa discador, me referi a programas como o DISCADOR da IG, IBEST, etc...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

19 acho q é quando o servidor de autenticação não responde corretamente, isso aconteceu muito comigo, até usar os telefones novos do IG e o Yahoo!, nunca mais tive problemas...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

hum então eu não estou conseguindo conectar por causa q meu provedor não suporta ou sei lá o q q eu disque pelo linux? o q eu posso fazer eu tenho amizade com o dono do provedor q eu uso! ele teria q fazer alguma configuração? :unsure::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe a intromissão, más eu não manjo nada de linux, nem sei como é a aparência do tal, más pelos conhecimentos em menos de dois dias que eu frequento uns 10 fóruns a respeito de linux, com algumas horas lendo problemas dos outros e coisas do tipo, eu lembro que um cara falou que os modens V.92 não funcionam em linux, agora fica com você, será que é verdade isso?

tentem ajudar o cara a configurar o modem, sei lá..

Mais uma vez caso essa informação não seja verdadeira, por favor disconsiderar este post!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Luiz Polacco@29 jun 2004, 10:40

me desculpe a intromissão, más eu não manjo nada de linux, nem sei como é a aparência do tal, más pelos conhecimentos em menos de dois dias que eu frequento uns 10 fóruns a respeito de linux, com algumas horas lendo problemas dos outros e coisas do tipo, eu lembro que um cara falou que os modens V.92 não funcionam em linux, agora fica com você, será que é verdade isso?

tentem ajudar o cara a configurar o modem, sei lá..

Mais uma vez caso essa informação não seja verdadeira, por favor disconsiderar este post!!

Esse problema é com os modens Lucent/agere v.92 (tive um desses), com intel acho que não tem problemas. O meu atual é um LG

Eu estou usando o linux kurumin botando pelo cd! eu tenho um modem Intel ® 536EP V.92 eu ativei os suporte para ele configurei o tel usuario senha do provedor aí coloquei para conectar só que na hora q conecta a conexão já cai e aparece a seguinte mensagem: O serviço pppd terminou inesperadamente Status de Saída: 19 por acaso só vou conseguir entrar na net quando eu instalar no hd o kurumin? por favor respondam aí! valeu!

Qual provedor você tá usando?

Eu uso o click 21 e tinha esse problema quando eu colocava apenas o login como nome de usuário, resolvi isso colocando todo o e-mail como nome de usuário, ou seja, ao invés de digitar "meu_login", eu digitava "meu_login@click21.com.br"

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais