Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Conecta!


todz

Posts recomendados

Eu estou usando o linux kurumin botando pelo cd! eu tenho um modem Intel ® 536EP V.92 eu ativei os suporte para ele configurei o tel usuario senha do provedor aí coloquei para conectar só que na hora q conecta a conexão já cai e aparece a seguinte mensagem: O serviço pppd terminou inesperadamente Status de Saída: 19 por acaso só vou conseguir entrar na net quando eu instalar no hd o kurumin? por favor respondam aí! valeu! :stupid::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum então eu não estou conseguindo conectar por causa q meu provedor não suporta ou sei lá o q q eu disque pelo linux? o q eu posso fazer eu tenho amizade com o dono do provedor q eu uso! ele teria q fazer alguma configuração? :unsure::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe a intromissão, más eu não manjo nada de linux, nem sei como é a aparência do tal, más pelos conhecimentos em menos de dois dias que eu frequento uns 10 fóruns a respeito de linux, com algumas horas lendo problemas dos outros e coisas do tipo, eu lembro que um cara falou que os modens V.92 não funcionam em linux, agora fica com você, será que é verdade isso?

tentem ajudar o cara a configurar o modem, sei lá..

Mais uma vez caso essa informação não seja verdadeira, por favor disconsiderar este post!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Polacco@29 jun 2004, 10:40

me desculpe a intromissão, más eu não manjo nada de linux, nem sei como é a aparência do tal, más pelos conhecimentos em menos de dois dias que eu frequento uns 10 fóruns a respeito de linux, com algumas horas lendo problemas dos outros e coisas do tipo, eu lembro que um cara falou que os modens V.92 não funcionam em linux, agora fica com você, será que é verdade isso?

tentem ajudar o cara a configurar o modem, sei lá..

Mais uma vez caso essa informação não seja verdadeira, por favor disconsiderar este post!!

Esse problema é com os modens Lucent/agere v.92 (tive um desses), com intel acho que não tem problemas. O meu atual é um LG

Eu estou usando o linux kurumin botando pelo cd! eu tenho um modem Intel ® 536EP V.92 eu ativei os suporte para ele configurei o tel usuario senha do provedor aí coloquei para conectar só que na hora q conecta a conexão já cai e aparece a seguinte mensagem: O serviço pppd terminou inesperadamente Status de Saída: 19 por acaso só vou conseguir entrar na net quando eu instalar no hd o kurumin? por favor respondam aí! valeu!

Qual provedor você tá usando?

Eu uso o click 21 e tinha esse problema quando eu colocava apenas o login como nome de usuário, resolvi isso colocando todo o e-mail como nome de usuário, ou seja, ao invés de digitar "meu_login", eu digitava "[email protected]"

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...