Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartucho vazio na hp 8100 mesmo com bloqueio do sensor


Posts recomendados

Olá a todos. Fiz o bloqueio do sensor com papel alumínio. Recarreguei o cartucho de tinta preta algumas vezes em casa (tinta pigmentada inktec original) e imprimi cerca de 3000 pags sem problemas (imagino que isso indique que o bloqueio de sensor deu certo inicialmente). Mas agora aparece que o cartucho está vazio. Normalmente fica piscando e dizendo vazio desde que ligo, mas as vezes fica apenas a barra de tinta vazia mas sem piscar (ou seja, indicando tinta baixa mas não vazio), só que mesmo nesses casos quando ponho p imprimir passa a aparecer que está vazio. O que posso fazer? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keppedp creio que você deve rever esse block no sensor, não sei como você instalou o bulk mas aconselho rever isso e indico este video(

) de instalação de bulk principalemnte a parte do jump no sensor que resolve na hora!Se caso o jump não funcionar o jeito sera comprar outro cartucho da cor com o problema e refaer a instalação!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Alano Coelho. Voltou a imprimir aqui sem eu fazer nada. Antes dizia que não tinha tinta, mas apareceu um aviso perguntando se o cartucho era original (coloquei que não) e, agora, toda vez que ponho pra imprimir diz que o sensor deve estar danificado, e que só devo colocar pra imprimir se tiver certeza de que tem tinta no cartucho, aí basta colocar ok. Espero que não volte a aparecer vazio. Obrigado de todo modo, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez o bloqueio certinho do sensor na cabeça, acredito que não era pra dar esse problema. Por que justamente esse bloqueio é para não acontecer isso.

Aconselho você revisar esse isolamento com o papel alumínio. (As vezes sai do lugar).

E se você não usa bulk, não deixe secar tanto para poder recarregar, pois a HP também faz leitura da pressão de tinta que vem do cartucho, através do ar. Ou seja, se estiver muito seco, mesmo com o sensor jampeado vai dar cartucho vazio.

E em relação a pergunta se o cartucho fiz vendido como original, você fez a coisa certa, marcou não. (Então isso já está descartado como possibilidade desse problema).

Agora me diz, ela para de imprimir quando aparece esta mensagem dizendo que está vazio? Se não pode mandar quante que nao vai dar problema, só é uma mensagem normal de leitura. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...