Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juntar duas view no postgres


Posts recomendados

Bom dia, estou fazendo uma aplicação em Java onde eu tenho que pegar informações do banco que estão em duas View. Eu não tenho muito conhecimento com banco de dados, muito menos de como juntas duas tabelas, no Java eu consegui fazer o que eu queria, mas acho que é melhor se as informações estivessem no mesmo lugar, gostaria da ajuda de alguém para criar uma nova view com estas informações. Eu tenho a view_usuarios e a view_monitor_atendente, eu quero todas as informações que estão na view_usuarios, mais as seguintes informações que estão na view_monitor_atendente: num_guiche, num senha, atividade, servicos e tempo_atividade Segue as definições das duas views.

VIEW_USUARIO