Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Moises Barbosa

[DRIVER] Intel(R) 82865G Graphics Controller

Recommended Posts

Não consigo encontrar de jeito nenhum o driver dessa placa (onboard) 
Aproveito esse topico tambem pra perguntar se isso tem a ver com o fato do meu dxdiag 

não estar com a aceleração do directdraw e aceleração do direct3d ligada 

caso precisem vou deixar os dados do meu pc abaixo

DxDiag.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Poste no tópico, por favor. Não faço downloads de arquivos para ver informações. Poste a marca e o modelo da mobo, do SO e a versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim eu vou ter que baixar os driver pack solution pra poder pegar somente este driver ? ou tem algum modo de eu pegar somente o que eu preciso ? ( que no caso seria o de video . )

Compartilhar este post

Link para o post

Moises, informe o ID do hardware, que fica no gerenciador de dispositivos... Assim poderemos ser mas específicos no arquivo...

é justamente esse driver, porém eu preciso dele pra win7 =/

Compartilhar este post

Link para o post

é justamente esse driver, porém eu preciso dele pra win7 =/

Você já tentou instalar pelo Gerenciador de Dispositivos, muitos drivers do XP funcionam no Windows 7 dessa forma... coloque para instalar automaticamente por la, indicando a pasta onde está o driver...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais