Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SSD Corsair Force GT Não reconhece


tetra

Posts recomendados

Pessoal, estava usando meu PC com esse HD a 3 anos e na ultima semana começou a dar problema do tipo, acendia o led boot, ou então ficava trancado na tela da placa mãe, no meu pc eu estava usando um HUB Usb, quando isso acontecia eu desligava ele e o windows iniciava normal, porém no ultimo sábado o meu HD simplesmente sumiu, testei em outros PC e nenhum reconhece, eu achei estranho isso, afinal nunca tive problemas com HD!! Alguem ja teve algum problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, isso não é um bom sinal.

Existem casos de dispositivos USB atrapalharem sim o reconhecimento de certos periféricos por parte da placa-mãe, mas geralmente tudo funciona bem, se eles forem desconectados. Também se foi o caso do teu HD ter estragado, não colocaria a culpa em nenhum outro dispositivo, não faria qualquer associação desse tipo.

Você disse que conectou ele em outros pcs, mas direto na SATA ou via case USB?

Se foi direto na SATA, tente em um case USB, e se não foi, faça o inverso. Boa sorte, tomara que teu SSD não tenha ido para o saco.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, isso não é um bom sinal.

Existem casos de dispositivos USB atrapalharem sim o reconhecimento de certos periféricos por parte da placa-mãe, mas geralmente tudo funciona bem, se eles forem desconectados. Também se foi o caso do teu HD ter estragado, não colocaria a culpa em nenhum outro dispositivo, não faria qualquer associação desse tipo.

Você disse que conectou ele em outros pcs, mas direto na SATA ou via case USB?

Se foi direto na SATA, tente em um case USB, e se não foi, faça o inverso. Boa sorte, tomara que teu SSD não tenha ido para o saco.

Abs

 

Nao tentei em case USB, somente via SATA, já comprei outro SSD, porq as esperanças são poucas!! Mas vou fazer o que tu disse, só nao sei onde eu encontro esses cases!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...