Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Sony vaio repetindo ações sozinho


Posts recomendados

Preciso de ajuda, Tenho um Sony vaio vpceb3l1e, e depois que formatei ele, apareceu um problema que não consigo resolver, quando estou navegando em qualquer site,as paginas sempre ficam voltando para o inicio sozinho, por exemplo, no facebook quando vou descendo para ver mais postagens, sempre volta para o topo da pagina sozinho, as vexes trava no topo da pagina e não dese mais, e isso não acontece somente no navegador, no próprio windows tmb acontece, quando estou em pastas do windows sempre fica selecionado o primeiro item da pasta, mesmo que eu queira selecionar outro, o primeiro sempre fica selecionado sozinho, lembrando que esse notebook usava o windows 7, quando instalei o windows 8, começou este problema, mas eu formatei outra ves com o windows 7, e continuou o mesmo problema, atualmente to com o win 8, e o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Wallaceluiz.

 

Em 1º lugar, eu, sendo a você, regrediria para o 7. Não atino com os 8s "nem a tiro".

 

Já pensou na hipótese de ser malware? Por favor baixe, instale, actualize e corra, em modo completo e total, a versão freeware do MBAM (MalwareBytes Antimalware). Não é um AV, mas um antispyware (*), por isso pode instalá-lo a par do seu AV sem receio de conflitos. 

Ah, configure-o a seu gosto. Por exemplo, não o deixar arrancar com o Windows, etc. e tal. Eu uso a versão PRO, e tive o cuidado de fazer algumas configurações.

Se decidir mantê-lo, actualize-o SEMPRE antes de o usar. Costiuma ter actualizações diárias, ou quase. A actualização automática só actua de tantos em tantos dias, isto na versão PRO. Na freeware, nem sei se tem actualizações automáticas.

Download: http://pt.malwarebytes.org/

Guias básicos e download (baixe SEM o instalador de adwares, spywares, etc., em ambos):

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

http://www.superdownloads.com.br/download/119/malwarebytes-anti-malware/

 

(*) Se usar o Spybot, mantenha-o. Eu gosto muito deste pelas imunizações que proporciona. Se usar o Spyware Terminator ou o SuperAntiSpyware, o MBAM e/ou o Spybot S&D são melhores, nmho (na minha humilde opinião).

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...