Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
konkaguaia

Ntfs Em Windows 98

Recommended Posts

aê Galera... To atras de um soft para leitura de partiçoes em Ntfs a partir do Windows 98. Alguem conhece algum ai? postem para a turma do forum... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aê cara acho meio q impossível, pois o windows 9x não foi feito para rodar em ntfs, foi feito para rodar em fat32.

achoq só seria possível se você reconfigurace todo o sistema operacional.

Mas isso é literalmente impossível, então pode eskecer :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom: acho que foi mal formulada a pergunta. não quero é tentar instalar um Windows 98 com partiçao ntfs. O meu caso seria em um HD escravo em ntfs. O Master com Fat e Windows 98 nele e o escravo de 120 GB em NTFS. Existe uns soft pra que faça o 98 reconhecer a partiçao Ntfs por ele. Mas não sei qual deles e o melhor. Valeu pela postagem cara... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pergunta Colega, também estava procurando algo do tipo um dia desses mas nunca ouvir falar q existisse algum software q fizesse o windows reconhecer NTFS. Mas fica a sua pergunta, será q existe?!?!?

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí turma, acessar uma partição NTFS pelo windows 98 não é impossível não, e não precisa se descabalar também, basta usar um programinha chamado NTFS_READER, coloque o HD com NTFS como slaver e inicialize o computador com o windows 98, instale o programa e bingo, acabou a dor de cabeça... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Sancey. Valeu. Mas infelizmente n to achando o programinha. Se você tiver algum ai, posta ou indica o link pra baixar. beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

aea galera, sei q esse topico é bem antigo, o krinha já deve até ter conseguido acessar o drive. + beleza, ai fica o link pra quem estiver precisando acessar uma partiçao ntfs pelo win 98

NTFS Reader

eu testei aqui e funcionou beleza.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fernandoff7@14 de dezembro de 2005, 12:07

aea galera, sei q esse topico é bem antigo, o krinha já deve até ter conseguido acessar o drive. + beleza, ai fica o link pra quem estiver precisando acessar uma partiçao ntfs pelo win 98

NTFS Reader

falou

Funciona mesmo? É possivel salvar arquivo na particao NTFS para a FAT ou o inverso pelo o 98 utilizando esse programa? não tem nenhuma restricao?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por konkaguaia@16 de dezembro de 2005, 12:48

Funciona mesmo? É possivel salvar arquivo na particao NTFS para a FAT ou o inverso pelo o 98 utilizando esse programa? não tem nenhuma restricao?

bom, salvar eu não tentei, + consegui extrair tudo o q queria. ele é freeware, não possui restrição alguma.

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por konkaguaia+16 de dezembro de 2005, 12:48-->

Powww salvar!? nem o Ubuntu faz isto.... deve ser apenas leitura...

Postado Originalmente por fernandoff7@14 de dezembro de 2005, 12:07

NTFS Reader

falou

Aeww, vlwsss... :palmas:

ps.

ziggidownloads@Comentários

Com o DiskInternals NTFS Reader você pode acessar partições NTFS através do Windows 95, 98 e Millenium. Permite que você salve qualquer arquivo em qualquer disco visível no sistema ou na rede local. Suporta gravação de arquivos compactados ou encriptados. Enquanto faz a gravação, o programa ignora políticas de segurança de arquivos, ou seja, é possível acessar absolutamente qualquer arquivo em discos ou partições NTFS

kkkkkk, o pior é q salva memo...

:P ...

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais