Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bryanker

Boot CD-R

Recommended Posts

Galera , primeiramente Boa Noite.

Bom meu problema é o seguinte , eu tenho Windows 7  32 bit's no meu pc , porém ele não reconhece os 8 GB de RAM , então eu estava querendo alterar ele para o Windows 8 , porém não consigo dar Boot por CD-R por nada , ja fiz de tudo mudei todos os Boot colocando por CD-R e nada de iniciar o cd , ja coloquei pra NATIVE - IDE ,ai deu Boot pelo CD-R , porém a tela fica travada na logo do Windows 8 , ela simplesmente fica congelada na logo do W8 , queria que vocês me ajudassem .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente se for windows 7 ou 8 versões 32 bits não irão reconhecer os 8 GB de RAM presentes.. ( instale um sistema 64 bits)

Tente instalação via pendrive

Compartilhar este post

Link para o post

hm.. pensava que a versao de 32 bits do W8 reconhecia.. a merd.a que to sem pendrive aqui , e você teria algum "tutorial" de como instalar pelo pendrive ? ou é só eu jogar a .iso do W8 dentro dele e dar boot ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais