Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
celso judson

problema placa mãe trava ao iniciar

Recommended Posts

e ai galera, queria a ajuda de vocês para uma coisa, tenho um pc e ele ta travando ao iniciar. vocês sabem aquela tela inicial preta que mostra o teste de memoria ram e os hds e drivers de cd/ dvds instalados então a minha placa mãe aparece uma imagem com o nome da fabricante e fica so nisso, não da nenfhum bip e o teclado não funciona alguem sabe o que pode ser??? eu cheguei a ligar ela uma vez sem o teclado e sem o mouse e funcionou normal o windows abriu e tudo mas depois que coloquei o mouse e o teclado ( ambos usb) parou de funcionar e mesmo se eu tiro eles continua travando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa? Montou recentemente o PC? Tentou resetar o Bios?

Compartilhar este post

Link para o post

n'ao me lembro o modelo da placa-mãe mas o processador se n'ao me engano e um FX tem 4 giga de ram ddr3 e 80 de hd. Ja fiz de tudo inclusive riniciar a bios, sou tecnico em informatica porém nunca vi acontecer isto e por isso preciso de ajuda, rsrsrs. O pc foi montado recentemente sim porém apenas com pesas usadas a unica que [e nova e uma fonte de 500wats real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais