Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hellen Silva_735908

Onde Comprar Placa-mãe Notebook Philco 14I-P744

Recommended Posts

Perdoem-me se esse post está no lugar errado!

Eis o meu problema: Queimou um capacitor da placa-mãe de meu notebook Philco modelo 14I-P744, e segundo as opiniões que consultei, devo trocar a placa-mãe.

Estarei na capital de São paulo nesse final de semana, e pretendia dar uma olhada nas lojas da Santa Ifigênia e como não terei muito tempo lá e nem conheço nada, estou aqui procurando informações sobre lojas que vocês conhecem e têm certeza que resolverão o meu problema (bom, certeza eu sei q não dá pra ter...).

Encontrei no mercado livre um vendedor com várias peças, e tinha o modelo do meu notebook, mas lá ele dizia que precisava do núemro de série pra saber se as peças são compatíveis com o notebook.

É realmente imprescindível saber o númeor de série e onde eu posso encontrá-lo?

Aqui está o link desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578277438-placa-me-14i-philco-_JM

Segundo o anúncio da loja onde comprei o notebook (que não recomendo a ninguém - o notebook...), a marca da placa mãe parece ser Shuttel, que não encontrei em lugar nenhum.

Segue as informações principais do notebook:

Marca Philco Processador - AMD Barramento (DDR3, 1066 MHz) Cache 1 MB Chipset AMD Hudson -M1( DirectX 11) Memória RAM 4GB Placa Mãe Shuttel

Bom, é isso, estou totalmente perdida, porque não entendo muito dessas coisas... Se você puderem me ajudar, ficarei muito grata!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais