Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas.conceicao

[DÚVIDA] THOMSON DWG874B + D-Link DIR-905L (Como fazer Bridge)

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Vou ser curto e objetivo (espero),

Tenho um THOMSON DWG874B da NET e utilizo um D-LINK DIR-905L como Access Point.

Por causa desse roteador eu tenho um problema muito chato no jogo que jogo, assim como muitos outros q utilizam o mesmo,

um rapaz comentou comigo para deixar o AP como bridge, pra ele ser o port mapping. alguma coisa assim.

Gostaria de saber se tem como fazer isso e se alguém teria algum link que possa me ajudar.

Obrigado desde já,

Lucas Antoni da Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas.conceicao,

Com este modem/roteador da NET o indicado é deixar o DIR-905L em modo AP mesmo, não tem esta configuração em Bride nessa situação. As regras de portas, filtros ficam no modem/roteador da NET que atribui IP para sua rede. 

Mas se tivesse um modem em modo bride por exemplo, poderia usar o DIR-905L em PPPoE, dessa forma o roteador seria o gerenciador da sua rede atribuindo IP para os dispositivos conectados, além disso poderia criar regras de portas e filtros de acesso. 

Uma opção seria conectar o computador direto neste modem/roteador da NET, sem passar pelo DIR-905L, dessa forma se for necessário configurar alguma regra de porta para esse jogo em questão pode fazer direto nele. 

À disposição,
Suporte Técnico D-Link Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa noite,

Imagino que você esteja falando de uma forma simples, porém sou muito leigo quanto a redes de computadores,

eu verifiquei que muitas outras pessoas que jogam o mesmo jogo que eu tem esse problema, e depois de muitos testes verificaram realmente que é problema no roteador que a NET fornece/vende para seus clientes,

O D-Link como AP está ótimo, mesmo sem saber se configurei certinho ele, o problema é que agora q deixei ele como AP e desabilitei a rede Wireless do Thomson, não consigo acessar o Dlink pelo IP de antes e por nenhum outro,

Mas tudo bem, vou verificar o que poderei fazer, vou falar com a NET pra ver se eles podem me fornecer um modem de outra marca.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais