Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] THOMSON DWG874B + D-Link DIR-905L (Como fazer Bridge)


Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

Vou ser curto e objetivo (espero),

 

Tenho um THOMSON DWG874B da NET e utilizo um D-LINK DIR-905L como Access Point.

 

Por causa desse roteador eu tenho um problema muito chato no jogo que jogo, assim como muitos outros q utilizam o mesmo,

 

um rapaz comentou comigo para deixar o AP como bridge, pra ele ser o port mapping. alguma coisa assim.

 

Gostaria de saber se tem como fazer isso e se alguém teria algum link que possa me ajudar.

 

Obrigado desde já,

 

Lucas Antoni da Conceição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas.conceicao,

 

Com este modem/roteador da NET o indicado é deixar o DIR-905L em modo AP mesmo, não tem esta configuração em Bride nessa situação. As regras de portas, filtros ficam no modem/roteador da NET que atribui IP para sua rede. 

 

Mas se tivesse um modem em modo bride por exemplo, poderia usar o DIR-905L em PPPoE, dessa forma o roteador seria o gerenciador da sua rede atribuindo IP para os dispositivos conectados, além disso poderia criar regras de portas e filtros de acesso. 

 

Uma opção seria conectar o computador direto neste modem/roteador da NET, sem passar pelo DIR-905L, dessa forma se for necessário configurar alguma regra de porta para esse jogo em questão pode fazer direto nele. 

 

À disposição,
Suporte Técnico D-Link Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite,

 

Imagino que você esteja falando de uma forma simples, porém sou muito leigo quanto a redes de computadores,

 

eu verifiquei que muitas outras pessoas que jogam o mesmo jogo que eu tem esse problema, e depois de muitos testes verificaram realmente que é problema no roteador que a NET fornece/vende para seus clientes,

 

O D-Link como AP está ótimo, mesmo sem saber se configurei certinho ele, o problema é que agora q deixei ele como AP e desabilitei a rede Wireless do Thomson, não consigo acessar o Dlink pelo IP de antes e por nenhum outro,

 

Mas tudo bem, vou verificar o que poderei fazer, vou falar com a NET pra ver se eles podem me fornecer um modem de outra marca.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...