Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lhering

Qual gabinete comprar?

Recommended Posts

Fala aí pessoal. Estou montando um PC, e depois de pesquisar muito, empaquei no gabinete.

Para a minha configuração:

i5-4690k

GTX 770 (ou R9 280X)

2X4 GB RAM

HD 1TB

SSD 120 GB

PLACA MÃE Z97

Eu estou disposto a gastar um valor próximo de 350~500 reais em um gabinete que tenha uma excelente refrigeração e que consiga caber as demais placas, com fios organizados. Como eu não sou fera em gabinetes, eu empaquei na decisão deles. Depois de um tempinho procurando gabinete, achei dois que me interessaram um pouco mais. Vocês já tiveram uma boa/ruim experiência com um dos dois?

HAF 912 PLUS 

ZALMAN MS800 PLUS

Gostaria que, se possível, nessa faixa de preço, vocês me recomendassem um outro gabinete caso vocês achem que esses dois não são bons pelo preço que custam.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, bela configuração essa...

cara um gabinete q eu ja estou xonado a algum tempo e q talvez lhe atraia bons olhares é o Corsair Carbide 500R.

é um baita gabinete e tem muito espaço interno excelente fluxo de ar com os coolers colocados corretamente, e você pode futuramente colocar até um WC Custon nele ou um H100 da corsair também.

http://www.suporte-corsair.com.br/index.php?route=product/product&path=67_89&product_id=646

No ML você acha ele por uns 450 ~ 500 reais... ;)  sem falar q ele tem nas cores Preto Fosco e Branco.

Espero ter ajudado... Abraxx....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais