Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zéh

The Suffering

Recommended Posts

Bem, já falei mal de muitos jogos aqui, pode até ficar parecendo que não gosto de jogar, sendo que é o contrário, quando o jogo é ruim eu falo mesmo, como é o caso de Pandora Tomorrow. Mas The Suffering me surpreendeu, pensei que fosse mais um jogo chato, mal convertido, mas o jogo é muito bom e leve!!! É mal feito, é só olhar as fotos do jogo que dá pra perceber, mas pelas fotos não dá pra perceber o "clima" do jogo.E aí, já jogaram, que que achou? Tô certo ou tô errado? hehe

recomendo, nota 8,5 pra ele!

falou! :bandeira:Review da GameSpot

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, eu achei muito maneiro esse jogo. O clima é assustador...Os gráficos não são lá essas coisas mesmo não, mas é bem interessante. para quem gosta de jogos violentos e sanguinários esse é um. Um ponto que deixou a desejar na minha opinião: não gostei muito do manuseio do personagem. O controle com o mouse não é muito prático (sei lá, parece que não responde muito bem como no cs) o que faz com que fique um pouco difícil de se mirar. Outra coisa, não tem como mudar de arma em movimento....isso é triste! :cry: . Mas, apesar disso gostei muito, aqueles flashes que aparecem da memória do personagem são bacanas, e as vozes que ele escuta como se fossem as vozes de sua consciencia, as vezes em conflito entre o bem e o mau. Nota 8,0. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil
Postado Originalmente por Zéh@27 jun 2004, 12:33

Bem, já falei mal de muitos jogos aqui, pode até ficar parecendo que não gosto de jogar, sendo que é o contrário, quando o jogo é ruim eu falo mesmo, como é o caso de Pandora Tomorrow. Mas The Suffering me surpreendeu, pensei que fosse mais um jogo chato, mal convertido, mas o jogo é muito bom e leve!!! É mal feito, é só olhar as fotos do jogo que dá para perceber, mas pelas fotos não dá para perceber o "clima" do jogo.E aí, já jogaram, que que achou? Tô certo ou tô errado? hehe

recomendo, nota 8,5 para ele!

falou! :bandeira:Review da GameSpot

Pandora Tomorrow é ruim??? :tantan: Rapaz, olha só, existe uma diferença entre você não gostar do jogo e o jogo ser ruim. Eu não gosto de vários jogos e nem por isso eles são ruins. Agora, Pandora Tomorrow é um jogaço...

Compartilhar este post

Link para o post

também acho splinter cell uma chatice só

mas esse suffering é ruim de controlar o personagem como em silent hill 3, por exemplo? porque se for.. to fora..

Compartilhar este post

Link para o post

não joguei ainda (os graficos das fotos não me animaram muito), mas se alguem realmente quer jogo violento vá de Manhunt, este é show de bola

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelfontes@03 jul 2004, 18:14

também acho splinter cell uma chatice só

mas esse suffering é ruim de controlar o personagem como em silent hill 3, por exemplo?  porque se for.. to fora..

não, o controle desse jogo é bom, não é dos melhores mas é bom

eu já joguei Silent Hill 3 e posso afirmar que não tem nada a ver os controles

uma pena é que o jogo é muito pequeno, apenas 20 fases... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pandoras tomorrow é excelente é o mesmo estilo do Metal Gear Solid, o game é ótimo, ve se não fala bobagem, tudo bem se você não gosta mas que o game é ótimo é :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais