Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M4N68T-M LE suporta quais processadores?


FSaraiva
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa Noite galera Clube do Hardware,

 

Antes de mais nada, procurei e li os tópicos relacionados a placa mãe Asus M4N68T-M LE porém não encontrei um tópico com a resposta que preciso, por isso vim criar esse tópico e pedir ajuda a vocês!

 

Meu computador é um

 

Placa mãe: Asus M4N68T-M LE

Processador: Phenom II x4 840

Memória: 8Gb Kingston DDR3

Placa de Vídeo: Radeon HD 7850 2GB

Fonte: Corsair 650W Reais

Ligado com Mouse Razer Naga, Razer Nostromo e 2 monitores (1 resolução 1080p e outro 720p)

 

Eu geralmente jogo tranquilo, porém quando vou fazer stream, de jogos como Heroes of The Storm ou Resident Evil 6 (principalmente esse último) começo a ter problemas dos jogos travar, e como o problema não é placa de vídeo e memória, só pode ser processador, porém sei que a placa mãe M4N68T-M LE é uma placa mãe de bom custo benefício porém com algumas restrições...

 

No site oficial http://www.asus.com/br/Motherboards/M4N68TM_LE/
Tem o simbolo só de Phenom II x3 e x4, sendo assim eu pergunto:

 

Qual o melhor processador que eu posso colocar na placa mãe Asus M4N68T-M LE? Estou restrito aos Phenom II x4? Posso colocar algum da série FX? E qual cuidado eu devo ter ao escolher o processador para esta placa?

Peço desculpas qualquer coisa e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...