Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeferson Oliveira

wifi automatico windows 8

Recommended Posts

olá boa noite. estou com 1 problema, poderiam me ajudar?

como faço para deixar o wifi se conectar automaticamente no win 8?
tipo para quando reiniciar o pc ele se conectar automaticante, porque no meu caso quando eu reinicio eu tenho que ligar manualmente.. e é para um amigo meu, e ele nao sabe mexer muito. Por isso queria que quando ligar o computador o wifi se conectasse sozinho.

+obs

a opção conectar automaticamente já está ativa, mas mesmo assim quando ligo ele, nao fica.

o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento em que for conectar ele deve selecionar a opção " Conectar Automaticamente"

Se isso não funcionar realize esse processo:

Abra o REGEDIT, e localize "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa". Com a Key Lsa selecionada, procure no painel à sua direita pelo seguinte valor REG_DWORD e abra: DisableDomainCreds  e altere o valor para 0. Reinicie o PC.

Ou talvez seja alguma coisa relacionada a economia de energia!

Compartilhar este post

Link para o post

No momento em que for conectar ele deve selecionar a opção " Conectar Automaticamente"

Se isso não funcionar realize esse processo:

Abra o REGEDIT, e localize "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa". Com a Key Lsa selecionada, procure no painel à sua direita pelo seguinte valor REG_DWORD e abra: DisableDomainCreds  e altere o valor para 0. Reinicie o PC.

Ou talvez seja alguma coisa relacionada a economia de energia!

nao tem isso no meu " Com a Key Lsa selecionada, procure no painel à sua direita pelo seguinte valor REG_DWORD"

achei aqui dps, mas ja tava no valor 0...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Antivirus instalado esteja bloqueando/afetando a key, aconselho a remover o antivírus que esteja no PC e reinicie o mesmo.

porém antes faça um teste, ligue o PC e deixe em modo Standby, veja quando voltar se a conexão caiu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Antivirus instalado esteja bloqueando/afetando a key, aconselho a remover o antivírus que esteja no PC e reinicie o mesmo.

porém antes faça um teste, ligue o PC e deixe em modo Standby, veja quando voltar se a conexão caiu. 

olha eu mexi em confgs de energia, e está assim

c03404462.jpg

mas no lugar do 1 está video ( que quando ligado nao fica o wifi automatico)

e o 2 é equilibado quando eu uso ele ele liga o pc com o wifi ligado, mas em 10 segundos ele desliga, e quando vou ver ele voltou para a 1 opção a do video, que nao pega o wifi...

o que será? como faço para deixar a debaixo sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é algum programa que esta alterando a configuração, verifique se foi instalado algum programa recentemente, ou então restaure o computador dias antes quando esta funcionando.

Seu note é da Samsung? se for entre em na ferramenta setting, na configuração ventilador desative. 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é algum programa que esta alterando a configuração, verifique se foi instalado algum programa recentemente, ou então restaure o computador dias antes quando esta funcionando.

Seu note é da Samsung? se for entre em na ferramenta setting, na configuração ventilador desative. 

o modo video eu escolhi outro, voltei no modo video e exclui ele, e pronto, o wifi ta ligando automatico...

agora o pc ta modo equilibro, e o wifi ligando automaticamente, obrigado você mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais