Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xTripleBR

Kingston HyperX Fury OverClock Automático..

Recommended Posts

Olá, comprei um computador que está para chegar, Peguei uma GTX 770 Zotac, I5 4460 e uma mobo H81M-H, juntamente escolhi 2 memórias HyperX Fury 1866, como minha mobo só aguenta 1333/1600, quando o cara lá da pichau instalou, ele automáticamente foi para 1600Mhz ? A frequência? E quando o pc chegar, tem algum jeito de ver em qual velocidade está a memória ram? Se tiver como saber sem baixar algo me falem, mas aqui no meu pc atual, eu to com 2x Memórias kingston 1333Mhz, e eu abro o programa CPU-Z, vou em SPD, e no slot 1 e 2 ta assim : Max Bandwidth (667Mhz), pra descobrir a velocidade é só multiplicar por 2 ? No pc que irá chegar pra mim, vai estar 800Mhz ? Em cada slot?
E outra coisa, queria saber se tem dessa, eu já perguntei aqui sobre minha placa mãe, que é limitada e tal, me falaram que a placa mãe nao muda o desempenho correto ? o que importa é o processador e a placa de vídeo (claro, eu sei que placa mãe é importante, só que nao vou perder desempenho caso fosse usar uma B85 por exemplo, ou uma H87 né ? Elas só vão ter expansões a mais?
E quanto a minha configuração, é considerada top ? Vou poder jogar BF4 no ultra a 60+ Fps ?
Algum problema com compatibilidade no PC ?
Entradas ? Memoria Ram na placa-mãe? placa de vídeo , processador etc?
Por favor, tentem responder todas as perguntas.. se puderem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode responder ? Desculpe ficar comentando, mas ninguém responde, queria mesmo saber desses negócios de memória, porque a placa mãe suporta 1600mhz, e ela faz overclock automático até 1866.. E também queria saber o modo mais simples de ver a quantos MHz as memórias estão sendo usadas, porque quando chegar, eu quero ter certeza que irá estar a 1600MHz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais