Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeferson Andrade

Joystick Multilaser com problema

Recommended Posts

Olá pessoal bom dia! Procurei no fórum se havia a resposta para a minha dúvida, mas como não encontrei, resolvi postar um novo tópico. Tenho um joystick Multilaser (creio que seja plug and play, pois não veio com nenhuma mídia de instalação) e utilizei ele várias vezes, porém logo depois que comprei MK 9 pela Steam, joguei com ele algumas vezes e dei uma parada. Umas 2 semanas depois, quando coloquei ele novamente no meu notebook não reconheceu e ele fica só vibrando, nada além disso. Depois que comprei uma tv nova fiz um teste e aconteceu a mesma coisa: conectei na tv e só fica vibrando. Procurei vários vídeos no youtube e fiz o seguinte procedimento: fui no Gerenciador de Dispositivos para verificar se havia algum problema com a porta USB no notebook, o único problema que encontrei foi no Microsoft Virtual Wifi Miniport Adapter e quando fui realizar atualização de driver aparece a tela azul da morte. São 2 problemas em um, eu diria...

A configuração do meu notebook é: ASUS A43E Core i5 2.3 Ghz; 6 GB de RAM; 500GB HD; placa de vídeo integrada Intel Graphics Family (acho que se escreve assim).

Esta é a foto do joystick que eu tenho, só não sei informar o modelo exato dele:

joystick-multilaser-dual-shock-preto-js0
Espero que as informações fornecidas ajudem na resolução do problema. Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Multilaser js030 (parecido com esse da foto). Achei que não viesse o CD de instalação, mas encontrei no meio dos papéis da embalagem. Sugiro que procure um driver pra ele.

Obs: Vá em dispositivos e impressoras. Lá aparecerá o ícone do joystick para configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o notebook não reconhece e quando vou na solução de problemas aparece o seguinte resultado:

O Microsoft Virtual Wifi Miniport Adapter tem um problema de driver

Existe um problema com o driver de Microsoft Virtual Wifi Miniport Adapter. O driver precisa ser reinstalado.

Problema com dispositivo PnP

Existem problemas com alguns dispositivos PnP. O Windows executará outras etapas para melhor solucionar os problemas com esses dispositivos.

Além disso aparece que o Windows Update não está instalando drivers junto com a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tentou desinstalar o drive do joystick para tentar reinstala-lo? Baixa o Driver Booster para tentar localizar um driver mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu formatei o meu notebook recentemente (há mais ou menos 1 semana) e continua do mesmo jeito: o note não reconhece e o controle fica só vibrando. Acho que vou ter que comprar outro mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais