Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
darkseed

Gravacao De Dvd No Nero

Recommended Posts

Tenho um gravador Pioneer DVR-106D e raramente perdi midias usando CloneCD. Comecei a usar o Nero (ultima versao) ontem e já perdi 4 midias, metade do que tentei gravar.

Engraçado que ele sempre dá pau no mesmo trecho, independente dos dados que eu esteja gravando (+- aos 4 mins de gravacao). Por sempre dar pau no mesmo lugar, estou achando que não é problema da midia, que é Ridata.

Deixei os 16mb de cache e ultrabuffer on, opções padroes do Nero. Estou gravando a 4x e tentar gravar mais lentamente não resolveu... Até tentei tirar os nomes de arquivo longos e espaços achando que o Nero podia estar com um bug com esses tipos de arquivo, mas ainda continuo perdendo CDs.

Alguem pode me dar uma sugestao? Obrigado desde já.

ps: Por engano, eu postei esse topico anteriormente no forum de gravacao de CDs. Peço a algum moderador que apague aquela mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais