Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravacao De Dvd No Nero


Posts recomendados

Tenho um gravador Pioneer DVR-106D e raramente perdi midias usando CloneCD. Comecei a usar o Nero (ultima versao) ontem e já perdi 4 midias, metade do que tentei gravar.

Engraçado que ele sempre dá pau no mesmo trecho, independente dos dados que eu esteja gravando (+- aos 4 mins de gravacao). Por sempre dar pau no mesmo lugar, estou achando que não é problema da midia, que é Ridata.

Deixei os 16mb de cache e ultrabuffer on, opções padroes do Nero. Estou gravando a 4x e tentar gravar mais lentamente não resolveu... Até tentei tirar os nomes de arquivo longos e espaços achando que o Nero podia estar com um bug com esses tipos de arquivo, mas ainda continuo perdendo CDs.

Alguem pode me dar uma sugestao? Obrigado desde já.

ps: Por engano, eu postei esse topico anteriormente no forum de gravacao de CDs. Peço a algum moderador que apague aquela mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...